0

Gênio de cisalhamento: os cinco melhores produtos de estilo de cabelo

September 11, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Escolhendo o produto ideal de estilo de cabelo absolutamente leva um pequeno teste e erro. Muitas vezes leva meses para obter o jeito dos rolos quentes ou apenas para decidir sobre uma marca favorita. Você também tem que considerar seu tipo de cabelo, saúde do cabelo e preferência de estilo pessoal. Oh, e nós mencionamos que o tempo joga uma grande parte no cabelo também?

Este post pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Hoje em dia, celebridades e outros ícones de moda estão substituindo a aparência plana da última década com o cabelo que tem movimento e parece brilhante e saudável. Para conseguir este visual, reunimos cinco grandes produtos de estilo de cabelo para mostrar a você. E, eles são apenas melhores se você quiser tentar algo novo sem quebrar o banco, considerando que todos estão abaixo de US $ 20 e a maioria está abaixo de US $ 10.

Melhor, produtos de estilo de cabelo acessível Products

1. Garnier Fructis Estilo Curl Construct Mousse

Por que é incrível: com uma tonelada de novas tendências de cabelo (Shampoo seco alguém?), É fácil esquecer os favoritos antigos como mousse. Este é incrível porque aumenta os cachos e elimina o frizz ao mesmo tempo. Também é de $ 5 e dura por vários meses.

Onde obtê-lo: $ 4.29 da drogaria.com

2. Essências herbais me preparam spray gel

Por que é incrível: uma palavra básica – “spray”. Longe são os dias de espremer gel pegajoso em suas mãos e tentando fazer algo da sua cabeça de cama. Isso pode realizar todo o poder do gel sem a bagunça. Basta pulverizá-lo em seu cabelo e usar suas mãos para ajudar a moldar no estilo que você quer para o dia.

Onde obtê-lo: $ 8.63 da Amazon

3. Scunci sem aderência de pinos de bobby

Por que é incrível: com todas as ferramentas e tecnologia notáveis ​​lá fora, você pensaria que Bobby Pins não faria o corte “5 melhor”. Mas, tente styling seu cabelo sem eles. Essas pequenas gemas se escondem em seu cabelo, dobrando, prendendo e permitindo que seu penteado dure durante todo o dia.

Onde obtê-lo: US $ 3,99 da Amazon

4. Escova quente de calor do Conair Instant

Por que é incrível: Sempre que ouvimos que um novo produto pode nos poupar tempo, queremos imediatamente saber muito mais sobre isso. Esta escova em particular é um vencedor. Funciona como um pincel redondo ordinário, exceto que é aquecido. Então, você pode fazer cachos e suavizar as torções deixadas de dormir em seu rabo de cavalo ao mesmo tempo.

Onde obtê-lo: $ 18.99 na Amazon

5. Conair Mega auto segurando rolos

Por que é incrível: colocando calor no seu cabelo todos os dias realmente não é ideal para a saúde do cabelo, e é por isso que amamos esses rolos extra grandes. Eles rolam no seu cabelo e não precisam de pinos ou clipes para mantê-los dentro. Coma seu café da manhã neles. Acorde seus colegas de quarto. Então, depois de uma hora ou mais, pulverize com spray de cabelo e tire-os antes de ir para o trabalho. Você vai adorar a onda natural que eles criam no seu cabelo.

Onde obtê-lo: $ 8.99 na Amazon

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.