0

O novo ShopsHeboutique.com: Site Review

September 22, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Este post pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

O Lowdown: Encontrando o que você está procurando durante a compra on-line sempre foi algo de um desafio. Afinal, thumbing através de prateleiras de roupas e tentando em alguns dos seus encontros é praticamente impossível com compras on-line. ShopsHeboutique.com compreende a questão, razão pela qual eles recentemente reencaminharam seu site de varejo popular que é incrivelmente fácil de usar e mais fácil de navegar. Então eles conseguiram? Vamos dar uma olhada.

NOSSA REVISÃO: Aqui está como funciona-shopsheboutique.com divide suas milhares de produtos em três grandes categorias para os compradores que se sentem como navegando: O que há de novo, e o que está à venda. Para aqueles de nós que já temos uma boa ideia do que estamos procurando, o site também organiza roupas por designer ou categoria também. Para aqueles que têm prazer em um pouco mais de inspiração visual, o site possui uma página de lookbooks com dezenas de ideias para emparelhar peças diferentes. O ShopsHebOutique.com também possui um feed contínuo do Twitter atualizado cheio de informações sobre as roupas que suas celebridades favoritas estão vestindo, junto com seu próprio blog que mantém os leitores in-the-know sobre os produtos mais recentes que chegam em estoque. A diversidade de designers disponíveis através da ShopsHeboutique.com é realmente muito impressionante. O site oferece tudo, desde Catherine Malandrino Bayler Coats para um ensopado de US $ 995 a Ksubi Skinny Jeans, à venda por apenas US $ 90.

É crucial notar que ShopsHeboutique.com é o espaço de varejo para a ela boutique em Chicago. E com base na marca geral da empresa – ela representa tudo, depois de tudo – o site faz um ótimo trabalho de se hospedar perto da estética elegante e sofisticada que a Boutique é conhecida. A roupa que está disponível no ShopsHeboutique.com não é o tipo que você usava para a praia ou no centro de Hollywood. Pelo contrário, é o estilo sofisticado que alguém pode vestir, digamos, Nova York ou Chicago – o que faz o melhor sentido.

Nosso Veredicto: Somos Iffy sobre este. Muitas das peças disponíveis no ShopsHeboutique.com não são exatamente baratas – já que roupas de designer de marca de nome raramente são – mas eles ainda são uma pechincha em comparação com o que você estaria pagando em outro lugar. E porque ShopsHeboutique.com somente as roupas de estoques que se encaixam com sua estética sofisticada e elegante, você pode ter certeza de que quase qualquer coisa que você olha no site será moda para a frente o suficiente para usar durante uma noite na cidade.

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.