0

O que usar para um evento de casamento de primavera

September 28, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Se houver algum tipo de temporada que seja mais notório por ser apelidado de temporada de eventos de casamento, é a primavera. Confira nossas dicas para o que usar para uma limpeza de primavera.

Esta publicação pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Como os casamentos devem ser todos divertidos, bem como nenhuma preocupação, reunimos algumas dicas para que você possa parecer fabuloso, mesmo que não seja seu dia especial.

DOS BÁSICOS, bem como Don’ts para casamentos de primavera

Fazer

Usar padrões delicados como florais, pontos ou impressões
Escolha vestidos ou jumpsuits de eventos de casamento em cores claras ou brilhantes como rosa pálido, céu azul, bem como amarelo
Coloque um chapéu de aba
Selecione cunhas, bem como sandálias extravagantes sobre estiletes

Não

Use flops de borracha. Se é um casamento de praia, opte por sandálias.
Adorne seu olhar com uma tiara. Uma flor atrás de você é uma boa alternativa.
Use os calcanhares para um evento de casamento de praia ou campo (você vai afundar no chão) – uma cunha grossa é uma escolha livre de risco.
Use qualquer coisa tão bem baixa (frente ou traseira), pura ou denim. Os casamentos são assuntos domésticos, por isso, se você não estiver confortável em conversar com parentes ou filhos, não o use.

Dicas de vestir evento de casamento de primavera

É essencial manter todos os fatores em mente ao selecionar uma roupa para que você não seja pego de surpresa usando sandálias a uma recepção muito mais formal, ou um vestido mais curto mais casual quando todo mundo está vestindo um vestido de cocktails. A diretriz de polegar é usar cores mais claras, bem como se encaixam para casamentos diurnos, bem como ao ar livre, bem como vestidos muito mais estruturados, bem como saltos à noite ou eventos internos.

O que vestir para o casamento da primavera: dia

(1) vestido impresso, US $ 39,99, Zara (2) i Ladylike como aquele vestido, US $ 39,99, MODCLOTH (3) Strappy Maxi Dress, $ 98, Loft

O que vestir para o casamento da primavera: noite

(1) vestido de bandeau, US $ 39,95 da H & M (2) Vestido Lacy em Cady de Algodão, US $ 79,99- $ 99.99 de JCrew (3) Color Pop Túnica Bordada, $ 59.95 de Antropologie (Preto? Sim! Vestê-lo para uma recepção noturna com saltos de cor clara. Certifique-se de ter um toque de cor para iluminar o tom geral)

Muitos casamentos são temáticos. Assim, a decoração, bem como toda a celebração do evento de casamento com frequência baseada em cores específicas, conceitos (como jardim náutico ou truque), ou vibração geral (como um evento de casamento tropical ou um evento de casamento em uma fazenda). Em vez de combinar a festa do evento do casamento, concentre-se no local.

Se você está participando de um casamento ao ar livre, pense na temperatura à noite, além de usar um vestido longo ou macacão.
Se estiver dentro, você tem muito mais flexibilidade, bem como pode emparelhar seu vestido com os calcanhares, bem como optar por um pouco mais fanier.

Tipicamente, as cores mais claras são usadas durante o dia, bem como tons mais escuros, muito mais terrenos à noite. No entanto, porque é a primavera, bem como o sol mais longa, você certamente pode pensar em um padrão floral sutil para mais tarde no dia.

O que vestir para o casamento da primavera: ao ar livre

(1) Little Mistress Grey Jumpsuit, US $ 25 de Littlemistress – Certifique-se de que esta escolha não aparece, além de muita clivagem em você! (2) Dias de verão High-Baixo vestido, US $ 58,99 de Ruche

O que vestir para o casamento da primavera: interno

(1) Vestido de fechamento plissado impresso de fábrica, $ 108 de JCrew (2) Splurge: vestido de lantejoula frisado, $ 129.99 da manga (brilhos iluminam aquele preto para um visual fresco ainda avançado para uma celebração à noite!)

O que vestir para um casamento de primavera: acessórios

Sapatos são tão essenciais quanto o vestido. Apenas desde que você está sentado no relvado ou areia, isso não implica que você deveria estar descalça ou vestindo chinelos. O melhor sapato para usar para um evento casual de casamento ao ar livre durante o dia é uma sandália de penas. À noite, selecione um salto estrapo ainda convencional. Para um olhar muito mais formal, tente uma cunha ou um calcanhar, bem como vale as correias.

Jóias devem ser consideradas um sotaque, não uma peça de declaração. Fique longe das grandes pedras, metais pesados, bem como estilos de agarrar os olhos. Correntes delicadas, brincos, bem como pulseiras que surgiram a aparência são ideais, aqueles que fazem as pessoas olhares devem ser deixados em casa.

E uma palavra sobre maquiagem

Maquiagem também pode ser muito mais subjugada durante a primavera. Você tem tom natural, bem como cor em sua pele do sol, bem como ar fresco, então utilize! Basta adicionar fundação, bem como a luz blush, rímel, bem como uma sombra lisonjeira de cor olho. Não há necessidade de ter no forro ou batom espesso – o rosto conceito para a primavera é suave, bonita, bem como relaxado.

Por favor, deixe este campo esvaziamento do plano de fashionistasua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.