0

5 produtos de beleza super simples DIY que apenas funcionam

October 5, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Nós pagamos por máscaras faciais, endireitamento de cabelo, esfoliação corporal, bem como mais. Por que não salvar seus dólares bem ganhos, assim como você mesmo? Leva apenas alguns minutos, assim como você ficará surpreso com exatamente como o rosto simples, a pele, os olhos, assim como os remédios de cabelo são realmente. Longe são os dias de pagar US $ 15 para um condicionador de cabelo especial cheio de produtos químicos – tente o negócio natural, genuíno, além de assistir exatamente como você brilha! Aqui estão 5 fantásticas produtos de beleza diy para tentar!

Esta publicação pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

5 Simples de fazer, DIY Beauty Products

1. Face: Esta máscara funciona para todos os tipos de pele (oleosa, seca, normal). Tome 1 colher de sopa de iogurte grego (simples), bem como misture com uma colher de chá de mel. Misture, aplique no rosto. Deixe sentar por 15 minutos e depois enxaguar cuidadosamente.

2. Corpo: minha lavanderia corporal preferida (e cara!) É uma esfoliação hidratante. Eu descobri que posso obter a mesma pele macia, fazendo minha própria lavanderia do corpo – pegue um pequeno recipiente, despeje em açúcar (ou sal) cerca de 1/2 caminho, depois despeje em azeite ou óleo de uva para cima até cobre o açúcar / sal. Misturar. Tome para o chuveiro, espalhe-o em seu corpo, esfregue cuidadosamente e enxague. Também fantástico como um presente caseiro!

3. Cabelo: Para fechadura suave, luxuosa, condicione seu cabelo com óleo de coco – deixe-o sentar por alguns minutos, então aumente claro. Eu também tenho um amigo que recomenda comê-lo todos os dias como um substituto de gordura para azeite ou qualquer tipo de outra gordura saudável. Ele afirma que mantém sua pele jovem!

4. Lábios: Já obtenha lábios secos e secos, particularmente nas estações de inverno? Tão pobre – descascando assim como os lábios queimados! Eu tinha um treinador de natação que me ensinou que o melhor método para esfoliar seus lábios é dar-os secos e, em seguida, tomar um cubo de gelo, bem como encaixá-lo ao longo dos seus lábios. Enquanto seus lábios estiverem secos, o gelo é “seco”, assim como você “Dab”, você eliminará esses pedaços de pele indesejada (você entende os que parecem semelhantes a escamas!)

5. Olhos: DIY “Pads de pepino” – Pegue o suco de um pepino, mergulhe as almofadas no suco até que esteja tudo embebido, bem como congelá-los em uma camada em sacos Ziplock. Minha explicação preferida para “por que as almofadas em vez de fatias de pepino retas”, bem como para uma caminhada com receita, confira noobcook.

Você tem seus próprios produtos de beleza diy preferidos? Compartilhe-os conosco na seção de comentários!

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.