0

Profissionais Suaves: Avaliação do Produto

October 15, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

O QUE: Suave enviou TBF uma prévia sneak dos profissionais suaves xampu seco, profissionais suaves cativantes cachos chantilly mousse, bem como profissionais suaves Tocte de superfície de superfície segurar o cabelo. Nós tentamos eles, bem como estamos trazendo a colher.

Esta publicação pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

O que eles dizem: Suave está lançando o tapete vermelho para os novos profissionais suaves que funcionam, bem como as principais marcas de salão. O reformulado, assim como redesenhado Suave Profissionais Shampoos, Condicionadores, bem como produtos de estilização de embalagens inspiradas em salão de beleza, novas, bem como fórmulas melhoradas, bem como fragrâncias, além de fornecer desempenho comprovado em salão de beleza.

Veredicto: Como criaturas do hábito, nos sentimos confortáveis ​​em nossa bolha de cabelos pequenos, o que significa que normalmente não se desviam dos produtos de cabelo experimentados, bem como verdadeiros que já entendemos, bem como já amor. No entanto, esta foi uma chance fabulada para fazer exatamente isso, assim como no geral, nós gostamos do que nós experimentamos.

O mousse suave, bem como penteado de penteado de espera foram muito bons. Nós gostamos da textura da mousse, embora quando primeiro colocávamos em nosso cabelo parecia um pouco gorduroso. Felizmente, isso não equacionava depois que nosso cabelo estava seco, assim como as nossas ondas eram um pouco mais definidas do que o normal. No que diz respeito à luz, o hairspray vai – o título diz tudo. É absolutamente leve, então isso não é para manter esse cabelo na localização em um dia ventoso. Não é tão forte assim. Ambos os produtos funcionaram bem, embora não fizessem nada mágico ao nosso cabelo. Não há exigência de jogar sua marca atual, se você estiver apaixonado por ele, no entanto, se você está olhando para se ramificar, forneça isso.

O xampu seco foi o que despertou nossa taxa de interesse como quem não ama uma desculpa para pular uma lavanderia de cabelo a cada momento, bem como então? Depois de pulverizar o composto em nossas raízes, bem como esfregá-lo conforme instruído, absolutamente notamos que nossas fechaduras pareciam menos gordurosas. Eles não sentiram esse método em si, no entanto, desde que ninguém tocasse sua juba, então você não terá nada a preocupar.

Em todo o conselho, esses produtos de cabelo ganham no departamento de odor. Nosso cabelo foi deliciosamente perfumado depois de usá-los todos tão kudos para suave por dominar esta arte.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.