0

Avaliação do site Bonanza.com

October 16, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

NOSSA REVISÃO: Bonanza é seriamente tem tudo. Nossas experiências anteriores com outros sites maciços de e-commerce do usuário nos ensinaram que muitas vezes essa infinidade de opções é realmente prejudicial à nossa busca, bem como assustador também.

Esta publicação pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

No entanto, com o primeiro clique em Bonanza.com, nossos medos voaram pela janela, assim como nos termos inspirados inesperadamente. Entendemos que isso soa brega, no entanto, há algo tão agradável com o formato, bem como o estilo deste site que não estávamos mais ansiosos que perderíamos o produto ideal ou serem bombardeados com vendas indesejáveis.

É maravilhosamente simples. Se você está procurando por jóias antigas, você escolhe a classificação, bem como aparece um layout limpo de fotos com preços. Cada vendedor tem uma pontuação de feedback, bem como suas próprias políticas relacionadas ao envio, pagamento, etc.

Sim, então? Isso soa muito como o eBay para você? Bem, todas as coisas que não gostamos sobre o eBay são coisas que amamos sobre Bonanza.

Por um lado, a sensação de segurança neste site é muito superior. Você pode até mesmo conversar on-line com um vendedor (ou comprador, dependendo do qual você é), bem como fazer perguntas sobre o produto para venda. Em segundo lugar, você não precisa entender o que você está procurando descobrir. Os usuários produzem “listas de mão escolhidas” que são compilações baseadas em tema de itens à venda. Estes podem variedade de “belas antiguidades para casa”, para algo absolutamente abstrato como, “a ousadia de vermelho e negro”. Finalmente, não há guerras de licitação. Algumas pessoas adoram essa rotina de bombeamento de adrenalina no entanto nós não. Muitas vezes os fornecedores em Bonanza fornecerão um custo fixo ou oferta para a melhor oferta.

Encontramos, depois de ler o site, o slogan “encontrar o que no entanto o comum” é verdadeiro. Os itens que você encontrarão não são os típicos, produzidos em massa que você pode obter em outro lugar na web. Eles são únicos, antigos (rima!), Bem como interessante.

Esteja avisado: Não é o que neste site é acessível, por qualquer tipo de médio. Eu me deparei com um $ 10.000 Hermes Birkin na irmã da bolsa, saco Bonanza. No entanto, os fornecedores diferentes executam vendas de desconto, bem como há muitas opções que você é obrigado a descobrir uma oferta ou pelo menos algo que você se habilita a se esgueirar.

Nosso veredicto: sim! Foto mesmo em um mercado de pulgas, navegando com itens que você entende que quer enquanto tropeçando sobre aqueles que você não tinha conceito para você. Isso é bonanza.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.