0

Domine a tendência de bloco de cor

October 17, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

A tendência mais quente da primavera / temporada de verão é o bloqueio de cor e pessoalmente, não poderíamos estar muito mais emocionados. As pistas de primavera de 2011 explodiram com tons vibrantes que eram Avante Garde, brincalhão e impossíveis de desconsiderar tanto o brilho quanto sua proeminência entre os designers e varejistas.

Este post pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

O olhar de bloco de cor está longe de ser novo, mas está de volta com tal estrondo que você não quer desconsiderá-lo este ano. Há muitas maneiras de fazer isso funcionar para você – alguns mais fáceis que os outros – então vamos levar algum tempo para analisar as melhores maneiras de bloquear suas aparências de verão.

Enganação

Você ficará com um gênio da moda sem colocar qualquer pensamento se você simplesmente comprar um vestido bloqueado por cores. Escolha um que funcione para o seu tom de pele e estilo pessoal – e certifique-se de todas as cores mais planas, não apenas um ou dois.

Vestido de trapézio de bloco de cor plissada, $ 107.58, asos

Par Separa quando se trata de bloqueio de cor com separados, a maneira mais fácil é emparelhar um tonalidade brilhante com uma tonalidade nua. Uma vez que você tenha conseguido o jeito, você pode tentar emparelhar duas cores ousadas, mas sugerimos começar com uma saia brilhante e nua.

Chiffon Dupla Skirt Skirt, $ 42, AMERANO APARELCULTURE FIT TOP, $ 44, ZAPPOS

Chute até um entalhe

Depois de ter seus tons neutros e ousados ​​cobertos, é hora de adicionar muito mais (sim, mais). Par um top turquesa profunda ou cobalto com uma calça brilhante pastel ou compensada com uma jaqueta rica. Para o t-shirt roxo acima, amamos um cardigan macio.

Cardigan de penas, US $ 62, J. Tripulação

Até a ante

Depois de ter seus principais tons representados em sua roupa, tire a cor-bloqueando para o próximo nível com acessórios. Se você tem um top, saia ou vestido profundo, pare-o com acessórios luminosos e vice-versa. Um top amarelo brilhante parece ótimo com pulseiras azuis de cobalto, e um profundo saia roxa pares bem com sapatos rosa brilhantes.

Ben Amun Green Bangle, $ 30, StyleBopjuicy Couture “Filomena” Jelly, $ 70 Jilderor

Os opostos são atraentes Há algumas coisas para lembrar quando se trata de bloqueio de cores com as melhores cores. Certifique-se de ter apenas uma cor de néon. Enquanto está completamente bem para agitar três cores ousadas, apenas uma delas deve ser muito brilhante. Nós gostamos dessa fórmula: um brilhante, um ousado, um neutro.

Além disso, lembre-se que o neutro não precisa implicar nu. Use branco, cinza, marrom e preto para segurar sua roupa juntos. e uma maneira fácil de se certificar de que você recebe a tendência, mesmo sem um neutro? Ficar com diferentes matizes da mesma cor. Céu azul, cobalto e marinha olhar grande, enquanto rosa pálido, rosa brilhante e fúcsia também.

Tendo dificuldade em descobrir o que para emparelhar com o que? Aqui estão alguns muito mais matizes que ficam fantáficos juntos.

1. Cobalto azul, amarelo, laranja2. Chocolate Brown, Rosa, Peach3. Azul roxo, brilhante, Teal4. Azul profundo, rosa brilhante, Wite5. Coral, cinza, marfim

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.