0

Kate leva George, Charlotte, bem como Louis para o polo!

October 17, 2021

Tivemos uma surpresa deliciosa esta manhã quando aprendemos a duquesa, bem como todas as três crianças de Cambridge foram para uma partida de caridade polo!

Kate, assim como o príncipe Louis como eles chegaram.

Também na partida de hoje, a duquesa de Sussex, bem como o recém-batizado arqueiro infantil.

O príncipe William, bem como o príncipe Harry, jogando em equipes opostas para o Khun Vichai Srivaddhanaprabha Memorial Polo Troféu no Billingbear Polo Club.

Mais do correio diário:

William, bem como Harry, estão competindo em equipes opostas no Rei Power Royal Charity Polo Day, que está sendo realizado em homenagem ao final da cidade de Leicester, vichai srivaddhanaprabha, que morreu em um acidente de helicóptero em outubro de 2018.

Você pode lembrar o duque, bem como a Duquesa ver a Leicester em novembro passado, honrando aqueles mortos no acidente de helicóptero no Rei Power Stadium.

Abaixo você vê o duque, bem como a duquesa com a criança de Vichai Srivaddhanaprabha aiyawat em novembro passado.

E da estrela de Shropshire:

A correspondência de caridade ajudará a aumentar os fundos, bem como a compreensão por muito mais de 15 instituições de caridade apoiadas pelos Duques, incluindo organizações de conservação africanas, instituições de caridade de rugby, bem como a Fundação de Jogos da Invictus.

Príncipe George, bem como a princesa Charlotte jogou um pouco de futebol.
Incorporar de Getty Images

Louis decidiu que ele precisava de algumas sombras malvadas.
Incorporar de Getty Images

E a casa gostava de um piquenique.
Incorporar de Getty Images

Atualização 22 de julho: Aqui está uma imagem extra que foi compartilhada em homenagem ao aniversário de George. Postado pelo exército em Londres, você vê todos os três filhos, bem como William, bem como Domhnall, o mascote dos guardas irlandeses. Diga obrigado a você, Tiffany, para o heads-up na foto!

Kate, bem como Louis das costas.

Agora, para o que Kate usava.
Incorporar de Getty Images

Parecia que ela estava no vestido de Madison Silk Chiffon (originalmente $ 525) por LK Bennett.

A duquesa foi vista usando a versão lilás do vestido (r) ao deixar uma celebração pessoal em agosto de 2015. Foi descrito pelo varejista como tendo uma “silhueta solta e estratificada para o estilo sem esforço”. A peça originalmente vendida por US $ 525, bem como foi descontada a US $ 367 em algum momento.

Muitos observaram as semelhanças desse vestido para o vestido de Lk Bennett ‘Addison’ usado pela duquesa quando os Obamas visitaram a casa em abril de 2016.

Tem um corpete praticamente idêntico e cintura.

Kate estava carregando um novo saco de amoreira. Parece o estilo Darley no acabamento ‘Ruby Red Croc’.

A bolsa é um estilo de embreagem com uma alça destacável, medindo aproximadamente 6 “x 9,5”. Nossos agradecimentos à comida, fash e encaixar junto com o vestido de Packham e a moda Perth para o ID da bolsa.

Nós vimos o retorno do Castañer Carina Wedge Espadrilles de Kate.

Definitivamente não é a primeira vez que a duquesa usou uma cunha espadrille.

Ele traz de volta memórias voltando para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

E os brincos de Samambaia de Samambaia de Catherine Zoraida, mostrados abaixo quando desgastados em Wimbledon na semana passada.

Para todas as informações sobre o que Meghan usava ver nossa publicação aqui (atualizada com informações sobre o cobertor infantil de Archie); Para detalhes sobre o que as crianças de Kate usavam, visite nosso site de irmãos aqui.

Parecia que Louis teve um ótimo tempo em seu primeiro jogo de polo!
Incorporar de Getty Images

Adendo 11 de julho: Diga graças a você a Natasha por seu lembrete de que Kate pode ir à final da Wimbledon Women no sábado, no dia 13. American Serena Williams irá para o seu oitavo título de singles feminino, assumindo a Simona Halep, a primeira senhora romena para chegar a uma partida final de singles feminina.

VÍDEO:

A maioria deste olá! O vídeo se concentra no jogo de polo, no entanto, há alguns momentos fofos com as crianças.

Linkage:

A lista de instituições de caridade que recebe da concorrência de hoje inclui: Kensington Palace disse que a correspondência de caridade ajudará a levantar fundos, bem como a compreensão das instituições de caridade apoiadas pelos duques, incluindo parques africanos, as escolas inglesas de natação, campos em confiança, Henry Van Straubenzee Memorial Fund O Home Cavalry Operational Actualties Fundation, a Fundação de Jogos da Invictus, a Irish Guards Apelação, a ação do mapa, a montanha Rescue Inglaterra, bem como o País de Gales, a confiança da rainha, o Rhino Conservation Botswana, o Royal Marsden, a RFU lesionou a fundação, a passagem também como a confiança de caridade de rugby galês.

A proteção do correio cotidiano está aqui; A história das pessoas está aqui;

Cidade, bem como a galeria do país aqui; um olá! Galeria está aqui

207Save.