0

Como escolher o melhor penteado para o formulário

October 30, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Ah, temos em mente nossa própria temporada de baile como se fosse ontem. Havia toneladas de vestidos de lantejoula, um delicioso jantar, bem como grandes ofertas de saltar na pista de dança. Escusado será dizer que a temporada de baile é absolutamente uma época especial do ano para qualquer tipo de GAL, bem como as preparações são tão divertidas quanto a própria dança. Nós entendemos que é sempre interessante procurar por um vestido, bem como escolher quem será seu entourage, seja um grupo de amigos ou seu cara de sorte. Claro, a melhor parte é ficar snazzy em um lindo vestido, bem como saltos. E não vamos deixar de lembrar da diversão de dollar seu cabelo, bem como o rosto! Claro, pode ser um pouco assustador escolher que tipo de penteado usar, bem como exatamente como selecioná-lo. Vamos escolher o vestido muito primeiro, bem como então selecionamos seu penteado com base nisso. Veja como:

Esta publicação pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Escolha o melhor penteado para o baile!

1. Curto e doce

Style.com.

Vestidos curtos são toda a raiva este ano, assim como pode ser absolutamente uma diversão, momento para a frente para você se toda pessoa na sua alta instituição usa um vestido longo. Como os vestidos curtos mostram um pouco de perna, não mostre tão bem o ombro. Selecione uma aparência metade down down, ou use seu cabelo totalmente para baixo. Glam para cima com strass ou perguntar ao seu penteado para produzir alguma taxa de interesse com torções ou tranças. O que você escolher, balance o vestido com confiança.

2. longo e elegante

Style.com.

Longo, bem como vestidos cônicos são tão lindos, particularmente se eles tiverem alguma alta qualidade especial ou ponto de taxa de juros como a oferecida acima. Para este tipo de vestido, um updo elegante é melhor, pois estende a linha do seu corpo, fazendo com que você pareça mais alto e mais fino. Este tipo de penteado também funcionaria para o tradicional vestido de Cinderela também.

3. Vestidos sem alças

Style.com.

Vestidos sem alças parecem excelentes com os updos, para que você possa mostrar seu pescoço, bem como os ombros. Para mais um, assumir o updo padrão, tente separar o cabelo no lado ou até mesmo reuni-lo na nuca. Você também pode pensar em colocar uma colisão no cabelo para uma aparência um pouco retrô. Não se lembre de escolher um bastante colar para acentuar seu pescoço.

4. baixo corte

Pessoas.com.

Se o seu vestido tiver uma fronteira baixa ou uma frente de baixo corte, pense em deixar o cabelo para baixo, totalmente endireitado ou com curls longos e estendidos. Você pode puxar pedaços do cabelo para a frente ou ter tudo pendurado nas costas. Mais uma escolha é fazer um rabo de cavalo baixo com cachos que você pode enrolar em torno de seu transporte para um olhar relaxado no entanto arrumado.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.