0

Saia! Os tratamentos de acne mais amados na Amazon, alvo, bem como Walmart, além de remédios alternativos para controle de acne duradouro para tentar agora

November 4, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Apenas quando você acreditava que suas desgraças de pele adolescente acabaram, uma espinha aparece no rosto. Conte com nós, todos nós estivemos lá. Além disso, parece sempre ocorrer quando estamos sob uma grande pressão ou tensão, assim como esperando parecer o nosso melhor.

Esta publicação pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Melhores tratamentos de acne abaixo de US $ 20

Há centenas de tratamentos de acne por aí, com etiquetas de custo que vão desde alguns dólares até centenas de dólares. Bem como quais são os melhores preços abaixo de US $ 20? Para responder a essa pergunta, nós vasculhamos classificações, bem como comentários através do enorme guys-amazon, alvo, bem como Walmart. verificado para o melhor tratamento de acne de acordo com as massas.

Patch icônico da espinha

Patch icônico de Pimple, US $ 15,99, Amazon

Essas coisas são puras gênios – um remendo redondo invisível que vai melhor sobre uma defeito para oferecer chá de chá, bem como óleo de calêndula. O patch protege a espinha da sujeira, bem como também camuflagem um pouco.

Os usuários afirmam que você pode usar maquiagem melhor por cima do patch, tornando-a mal perceptível. Se isso parece estranho, basta usar o patch à noite para diminuir o defeito enquanto você dorme.

Tratamento de área de acne puriderma

Tratamento de área de acne puriderma, US $ 19,98, Amazon

A formulação natural de Puriderma funciona como um sonho na acne cística – reduzindo o inchaço, bem como a ternura em um flash. Embora seja chamado de “tratamento pontual”, afirmam que a Amazon revisores também o utilizam para a prevenção da acne. O componente ativo é o óleo da árvore do chá, que funciona sem irritação ou queima. Então, alguns debs na zona t oleosa não se machuca para afastar futuras fugas antes de começarem.

Marinheiro pelo tratamento da área do Capitão B

Marinheiro pelo tratamento da área do Capitão B, $ 14,99, alvo

Marinheiro pelo Capitão B é mais um tratamento de área natural que zapaz vermelhidão, bem como irritação de suas manchas. Crueldade, bem como vegan, esta fórmula orgânica feita de salgueiro branco, zimbro, bruxa avelã, bem como aloe – vem em um aplicador de roll-on. Os usuários adoram o cheiro também.

Tratamento de Acne Differin

Differin Adapalene Gel, US $ 12,88, Walmart

Os tradicionalistas vão adorar diferir, um retinóide tópico outrora diária desenvolvido por dermatologistas. Em estudos médicos, diferença reduziu a fugas de acne em 87%. É uma fórmula baseada em água que funciona para limpar, bem como evitar blackheads, whiteheads, bem como poros entupidos. Um revisor diz: “Este é o melhor produto lá fora para acne”.

Acne totalmente livre esfoliante

Acne Totalmente Free Scrub, US $ 15,98, Amazon

Use acne totalmente livre esfoliante cotidiano todos os dias para manter a pele macia, bem como clara de cravos. Os ingredientes essenciais são ácidos salicílicos, carvão, bem como JoJoba, que se juntam a eliminar as impurezas, afastando a pele morta enquanto a irritação calmante.

Máscara de removedor de cravo vassoul

Vassoul Blackhead Removedor Mask, US $ 14,99, Amazon

Quando você exige se livrar de cravos rapidamente, esta máscara pode fazer o truque. O produtor recomenda colocar uma toalha quente sobre a face limpa para começar. Em seguida, espalhe a máscara sobre o rosto, bem como espere 15 minutos. Quando está seco, retire-o. Os usuários afirmam que os cravos saíram com máscara, deixando a pele lisa e brilhante. simples peezy!

Tratamentos de acne de longo prazo

Do Programa I Compreendo a emergência de acordar com uma espinha no dia que você pousou um primeiro encontro com a gostosa no escritório. No entanto, há muito mais para a administração da acne do que trocando seu limpador ou tratamento de área. Você pode descobrir que a maneira de mudanças de vida oferecem a mais duradoura terapia com a acne.

Eu entendo exatamente como isso soa. “Mudanças de estilo de vida” soam como se estivesse prestes a conquistá-lo sobre comer saladas o dia todo, bem como registrar milhas de dois dígitos na esteira correndo. Não exatamente. Dependendo da causa da sua acne, você pode exigir apenas pequenos ajustes para obtê-lo sob controle para o longo prazo.

Alergias alimentares causam acne

A acne é a inflamação de um folículo piloso plugado. As secreções digitam o folículo, entupindo, bem como diferentes formas de acne podem acontecer depois. Alguns estudos mostraram particularmente que as alergias ao açúcar, assim como a laticínios, podem causar acne.

Acne cística – aquelas grandes, bem como manchas irritadas – em específicas estão associadas a alergias alimentares. Você pode tentar um plano de dieta de eliminação para ver se sua acne está relacionada a uma alergia.

Desequilíbrios hormonais causam acne

Os hormônios fora do equilíbrio podem estar relacionados a numerosos problemas sistêmicos de saúde e bem-estar. Se isso é o CauSE Para sua acne, é provável que seus hormônios estejam causando outras questões em seu corpo também. A acne hormonal freqüentemente aparece no jawline, bem como no queixo.

Os hormônios podem sair do whack quando seu plano de dieta não oferece nutrição equilibrada, bem como quando você está exposto a produtos químicos do seu ambiente externo.

É por isso que algumas mulheres vêem um aprimoramento em sua acne depois de continuar no controle de natalidade – os hormônios são equilibrados, assim como os relentes da acne. Um caminho mais seguro, embora seja equilibrado seus hormônios com um plano de dieta que fornece nutrientes, bem como ácidos graxos. Este é um facto, no entanto sólido verificado em exatamente como equilibrar hormônios com plano de dieta, bem como modificações de modo de vida.

Limpando sua vida de tão numerosas toxinas quanto possível ajudará seus hormônios a permanecerem em equilíbrio. Como bem numerosos produtos nas prateleiras incluem estrogênios falsos – basta olhar para paraben de palavra no xampu, condicionador, sabão, detergente de roupa, loção. Ou, BPA em plásticos. Tente desligar seus produtos corporal para fórmulas livres de paraben, bem como caudas de plástico, bem como garrafas de água.

Os cremes de pele errados causam acne

Se você lutou com a acne há muito tempo, é provável que você tenha tentado numerosos produtos diferentes com resultados variados. A coisa é que sua pele é tão distinta quanto você. Você pode fazer muito melhor com um produto gentil e natural. Ou sua pele pode escolher algo mais duro, como a linha proativa. Se você está exausto de experimentar, fale com um dermatologista sobre sua história, bem como obter um plano de tratamento recomendado.

Suplementos que podem ajudar a acne

Óleos de peixe

Essencial para praticamente todas as partes de um corpo saudável (cérebro, coração, articulações, sangue), os ácidos graxos em hormônios de equilíbrio de óleos de peixe, além de diminuir a inflamação, tornando-os frontais no tratamento da acne.

Vitamina D

A vitamina D é uma pré-hormona importante para o equilíbrio hormonal, bem como um sistema imunológico saudável.

Probióticos

Probióticos funcionam em seu intestino para combater a inflamação, bem como suportar um sistema imunológico saudável. Eles são praticamente sempre necessários no reequilíbrio do corpo após a negligência.

Zinco

O zinco ajuda a diminuir cicatrizes do acne passado, bem como ajuda a controlar a quantidade de óleos produzidos pelas glândulas da pele.

Complexo de vitamina B.

O complexo de vitamina B é importante para o equilíbrio hormonal entre inúmeras outras coisas, como o funcionamento neurológico.

Vitex (quasteberry)

Algumas mulheres prometem por Vitex como tratamento para acne hormonal, bem como sintomas da PMS também. Fale com seu médico antes de começar no Vitex.

Tratamentos de acne alternativos

Acupuntura

A acupuntura tem sido uma parte essencial de profissionais alternativos de saúde e bem-estar no equilíbrio hormonal. Para descobrir um serviço regional, consulte este guia.

Herboristas.

Um herborizador pode produzir uma fórmula personalizada voltada para tratar a acne. Para descobrir um perto de você, consulte este guia.

Exercício

O exercício regular é o mais fundamental e rapidamente acessado de tratamentos de acne. E, claro, existem outros benefícios também – uma mente mais calma, coração mais forte, bem como metabolismo mais rápido.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.