0

A loja online da H & M finalmente abre no compartilhamento dos EUA

November 7, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

A longa espera é Over- Hennes & Mauritz, A.K.A. H & M finalmente abriu as portas de sua loja online para o mercado dos EUA. A partir de 1º de agosto, o varejista sueco de moda do orçamento oferecerá as mesmas coleções on-line como na loja. Os planos também incluem tamanhos adicionais e itens exclusivos “online – somente” disponíveis durante todo o ano.

Este post pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

HM.com: O Lowdown na recém-lançada H & M Loja Online

Além de compras das coleções, os visitantes do HM.com também podem encontrar inspiração na “H & M Life”, inscreva-se para os amigos e boletins informativos para visualizações e ofertas exclusivas, e interaja com os clientes H & M e colegas sobre as mídias sociais.

No momento, a H & M tem cerca de 300 lojas, graças ao seu sucesso em encontrar o doce ponto de margem de lucro no baixo mercado de margem de alto preço. No entanto, uma questão substancial que eles enfrentarão são as taxas de US $ 5,95 para envio ou retornos. Para os clientes que cresceram usados ​​para serem livres, pode ser um disjuntor. (Mas as inscrições antecipadas para o boletim informativo darão o envio gratuito)

Comichão para ver o que a loja online da H & M parece? Confira o HM.com para muito mais informações.

Btw, H & M também estará estreando uma linha apenas da Web chamada H & M em casa. Para ser apresentado são elegantes produtos de decoração de casa, como roupa de cama, cortinas e outros têxteis e acessórios em cores e impressões na moda.

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.