0

Cinco dicas para obter um corte de cabelo em um orçamento

November 9, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Um bom dia de cabelo coloca você de um humor fantástico, e um bom dia de cabelo que dura várias semanas, se não meses, é praticamente inestimável. Mas não diga ao seu cabeleireiro que. Enquanto não sugerimos que você sacrifique suas fechaduras a um estilista inimaginativo, ou corte seu próprio cabelo (deixe esse tipo de comportamento maluco para os meninos), sugerimos que você permaneça no orçamento.

Este post pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Além do doando seu cabelo para caridade ou ir para um estilo minimalista que você pode melhorar com produtos, essas cinco dicas vão dar um bom corte de cabelo para menos.

Como obter um corte de cabelo em um orçamento

1. Traga uma foto e fique claro sobre o que você quer. Se você está indo para um acabamento básico ou uma mudança dramática, peça exatamente o que você quer. Dessa forma, você pode evitar ser roubado para serviços à la carte que você não pediu em primeiro lugar, e você pode sair com a aparência originalmente sonhada. Um corte de cabelo barato e de baixo custo não vale a pena se você tiver que acompanhá-lo com outra consulta para consertá-lo, ou você tem que passar horas todas as manhãs domando seu cabelo, ou você tem que obter um conjunto de chapéus / perucas para encobre a bagunça.

2. Deixe alguém praticar em você. Obter um corte de cabelo uber-barato ou mesmo gratuito em uma sessão de treinamento. Os cabeleireiros aspirantes precisam de alguém para praticar e que poderia ser você. Som assustador? Não se preocupe, um profissional está sempre à disposição para garantir que tudo sai de acordo com o plano. Ligue para o seu salão favorito ou uma escola de recorta nas proximidades para ver se há alguma oportunidade. Para iniciantes, confira a página de promoção do Vidal Sasson.

3. Use sites de compra de grupos como Groupon, Living Social e Lifebooker.Estes sites normalmente anunciam ofertas especiais em cortes de cabelo e outros serviços de cabelo, para até 75% de desconto no custo normal nos principais salões. Se você for certo, você poderia literalmente obter todos os seus serviços de cabelo com desconto. Certifique-se de verificar a impressão fina no acordo (algumas ofertas são apenas serviços parciais que uma dyou tem que pagar uma taxa extra grave para o serviço completo) e fazer suryou entender o custo total do seu serviço antes de ir para a loja.

4. Encontre um cupom ou especial. Isso faz muito sentido, mas tão muita falta em fazê-lo. Uma pequena pesquisa percorre um longo caminho. Procure cupons on-line ou chame alguns salões e pergunte quando eles terão um próximo especial (não se esqueça de cavar os detalhes; um especial pode não ser todo esse especial depois de tudo). Salões de salões em toda a sua cidade oferecem ofertas de vez em quando, então apenas certifique-se de que você está no lugar ideal no momento ideal!

5. Pegue seu cabelo cortado em uma segunda ou quarta-feira. Estes são os dias menos traficados para a maioria dos salões, então o seu corte é um serviço muito necessário e seu dinheiro irá longe. Além disso, você terá muita atenção quando for lenta. Downside: Normalmente, os melhores estilistas só funcionam durante os momentos ocupados. Se você escolher um salão de ponta para começar, no entanto, você deve ser bom.

Há alguma dica que você pode adicionar a esta lista?

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.