0

Cinco dicas incríveis para vender suas roupas no eBay

November 11, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Alvo Botas Missoni por US $ 30k. Sacos de Chanel Vintage por US $ 1.000. Em todos os lugares que você olha, alguém está tentando fazer um pouco de perto de suas descobertas de moda no eBay. Naturalmente, esses números altos ruído se atraindo, no entanto, mais do que uma pessoa levantou as sobrancelhas na etiqueta de custo dessas botas Missoni-alvo.

Esta publicação pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Então, como uma mulher faz um pouco de dinheiro de toda essa fabulosa moda que ela não quer mais? Bem, aqui estão alguns truques para o sucesso quando se trata do eBay. Primeiro, você tem que entender seu produto, bem como pesquisa de pesquisa passadas vendas de produtos similares no eBay para que você não tenha esperanças. Então, tire fotos fantásticas, bem como seja o vendedor que você sempre quis trabalhar consigo mesmo. Abaixo estão as explicações mais detalhadas das nossas cinco principais dicas para vender no eBay. muita sorte!

Como oferecer suas roupas no eBay

1. Ofereça apenas produtos fantásticos

Pergunte a si mesmo: “Eu lancei sobre isso se eu vi no eBay?” Ninguém quer sua camisa de ginástica da escola secundária, no entanto, eles querem que o vestido de Lilly Pulitzer você só usava uma vez. Seu produto tem que estar em excelente estado (a menos que seja algo como uma bolsa vintage com algum desgaste, bem como lágrima). Verifique completamente as manchas, bem como lágrimas. Se eles são pequenos, você ainda pode oferecer, já que muitas pessoas são adeptos de reparar essas coisas, no entanto, você terá que compor sobre isso na descrição.

2. Forneça o tratamento com tapete vermelho

Você não descia o tapete vermelho em um vestido enrugado que você pegou o chão. Bem como você não estaria inclinado a comprar um vestido desse tipo. Portanto, certifique-se de que seu produto pareça fantástico antes de tirar fotos. Ferro isso. lavanderia. Coloque em um cabide. Tudo o que você tem que fazer para usá-lo, é exatamente assim que deve olhar em uma foto.

3. Tome uma imagem incrível

Eu recebo que você provavelmente não é um fotógrafo especialista. Eu também não sou, no entanto, isso não me impede de implementar alguns truques do comércio toda vez que ofereço no eBay. Tire uma foto do seu produto durante o dia com uma grande quantidade brilhante e natural. Um flash pode distorcer a cor do seu produto, então aponte para a área mais brilhante de sua casa para levá-lo. Além disso, certifique-se de levá-lo contra um pano de fundo branco para que o foco esteja em todo o produto que você está tentando vender.

4. Interagir com os compradores imediatamente

Normalmente, você tem cerca de cinco dias para um leilão para correr no eBay. Durante esse tempo, verifique suas mensagens do eBay com freqüência. Um comprador pode pedir mais informações sobre um tamanho ou condição. Se eles estão interessados ​​para fazer uma pergunta, eles estão interessados ​​para comprá-lo. Portanto, certifique-se de fornecer os interesses que eles merecem.

5. Navegue rapidamente

Quando você finalmente oferece um item, é verdadeiramente emocionante. No entanto, antes de você acreditar em correr para o centro comercial para gastar seu dinheiro dado, você precisa enviar o item. Envio O produto o mais rápido possível garantirá um cliente feliz. As classificações muito melhores que você recebe, mais sorte você terá vendido no eBay com o passar do tempo. Não se lembre de avaliar seu comprador também!

Mais algumas dicas …

Termine seu leilão nos fins de semana, bem como noites. Certifique-se de que seu leilão termine em um sábado ou um domingo para ajudá-lo a obter o maior custo para seus itens. Segundas-feiras durante o dia também é mais uma vez mais fantástica para terminar para pegar os licitantes no trabalho.
Seja honesto. Ao descrever seus itens, explicar com precisão qualquer tipo de defeitos, manchas, etc. Ser honesto ajudará a desenvolver sua representação como vendedor.
Obter uma conta do PayPal. O PayPal é o sistema de troca de dinheiro online de propriedade do eBay. Ele permite transações rápidas, fáceis e sem risco entre os compradores, bem como os vendedores. O PayPal cobra um pouco de carga para processamento de transações.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.