0

Do exército de U.S. para alta moda – tudo sobre Ralph Lauren

November 13, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Ralph Lauren é um ícone na moda americana.

Ralph Lauren é sinônimo de estilo americano tradicional. Mesmo aqueles que não estão intimamente familiarizados com a moda ou qualquer coisa remotamente moderna reconhecem o nome em primeira menção. De fato, seu moniker acabou sendo uma parte fundamental do material da vida americana.

Mas o que é sobre o rótulo que ganha tal louvor mundial, bem como acoladas sem fim? O que significa ser uma garota de Lauren?

Atrás da marca Ralph Lauren

Era uma vez, Ralph Lauren serviu no exército dos EUA. Ele fez uma mudança surpreendente para Brooks Brothers, onde sua experiência construiu sua agradecimento agora infame para o estilo.

Não demorou muito antes de estar vendendo gravatas sob o rótulo Beau Brummell – bem como essa experiência foi o catalisador para o nascimento da Corporação Ralph Lauren. Nascido em 1967, a empresa Ralph Lauren tinha um produto: laços.

Lauren se inspira em seu amor de esportes para produzir sua primeira linha masculina, polo. Os primeiros dias foram humildes – Lauren entregaria itens para as lojas em toda a cidade de Nova York. Um ano depois, em 1969, os direitos exclusivos da Bloomingdale para a coleção, bem como abriram uma loja na loja dedicada à linha.

O sucesso leva ao avanço de mais coleções no início dos anos 70, incluindo uma coleção de mulheres. Foi por volta dessa vez que Lauren abriu uma loja independente em Beverly Hills, bem como desenvolvido o que acabaria sendo o uniforme de préstidentes em todos os lugares: a camisa polo colorida com um logotipo distintivo do jogador no peito.

Fragrâncias, bem como então europa

A natureza empreendedora da marca emprestou-se ao crescimento contínuo, quase na velocidade de breakneck com as décadas. O final dos anos 70 viu o nascimento das primeiras fragrâncias da marca para os homens, bem como as mulheres, juntamente com a abertura de boutiques na Europa.

Com a explosão digital veio o lançamento do site da empresa, que apresenta uma ampla variedade de itens em diferentes pontos de custo do rótulo Luxe-Meets-Round-Back.

O que comprar de Ralph Lauren

Se você está se sentindo inspirado para começar o novo ano com algumas compras que completam seu guarda-roupa já fabuloso, você está no local certo com Ralph Lauren.

Agora, você pode diminuir sua poupança de vida em um casaco de lã da coleção (alta moda), no entanto, não sugerimos isso. Em vez disso, pegue algumas peças da linha Lauren. Eles são elegantes, bem como acessíveis.

Aqui estão algumas obrigações que amamos.

Vestido floral preto

Lauren Ralph Lauren Ruffle-Trim Vestido Floral, $ 59.99

Uma beleza intemporal refletiva do que o rótulo desenhos melhor,
Este vestido de encaixe de forma coloca uma rotação colorida no LBD tradicional. As flores encantadoras
Tumble delicadamente abaixo da frente, bem como de volta, enquanto uma sugestão de plissado acrescenta atraentes
textura.

Sandálias de couro

Lauren Ralph Lauren Davison Sandals de couro, $ 74.99

Quem pode resistir a um toque de ouro aumentado? Essas sandálias são
pronto para fazer a condição mais desgastada em pouco tempo. Eles vão mostrar seu brilhante
Pedicure de primavera, bem como par mais bem com as saias jeans, bem como planície
Tees brancos para vestidos florais.

Camisa em camadas

Camisa em camadas Lauren Lady, $ 59.99

Queda pode ser uma memória recente, no entanto, não há regra te declarando
não pode planejar para o futuro. Esta peça bastante em camadas combina um atraente
Camisa xadrez afixada a uma camisola contrastante no topo. O estilo de dois fers faz
Vestir uma brisa!

O saco de camurça sábio

Lauren Ralph Lauren Suede Derby Durby Saco, $ 169.99

Um saco intemporal é definitivamente vale o investimento, a saber, desde que você o trará tão comum que ele pagará rapidamente por si mesmo. Se você ama a silhueta do balde, bem como apreciar materiais de alta qualidade, este concorrente pode falar com você. Emparelhe-o com jeans, botas, bem como um botão de algodão nítido no outono para um visual simples.

Esta publicação sobre Ralph Lauren foi originalmente escrita em 2008, bem como reescrita em 2019.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.