0

Como obter um updo elegante: tutorial

November 22, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Tempo de confissão: até recentemente, considerei um rabo de cavalo fundamental um updo. Um updo chique. Para mim, longe do rosto significava todas as coisas glam. Pontos de bônus Se o meu rabo de cavalo conseguiram um flip de sugestão fofo (pense em Charlotte no sexo na cidade). *Suspirar*

Esta publicação pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Claramente, meu cabelo está faltando no departamento de glam. Então eu decidi ficar no caminho certo tentando um updo elegante … desta vez, um genuíno.

Obter um updo elegante significava descobrir algo que se destacava sem levar horas, bem como parecer feminino. Eu sabia o que queria, no entanto, tive zero sugestão por onde começar. Lembre-se, eu tinha uma gaveta cheia de bandas elásticas, bem, muito mais elásticas.

O tutorial da UPDO

Eu fiz o que alguém no meu lugar deveria fazer: levante meus braços para o céu, bem como chorar, “Juuudddyyy!” Sério, é o tempo de Judy de Olay / Blogher TV acabou sendo um tutorial de updo elegante extremamente útil. Eu adorei seu tutorial de rolos quentes, então eu era positivo este seria tão informativo, agradável e simples de seguir.

Nota do editor: Infelizmente, o original é o tutorial do tempo Judy não é mais oferecido on-line, no entanto, forneceremos a colher de qualquer maneira.

Com certeza, exatamente o mesmo agradável Judy me cumprimentou, calmamente explicando exatamente como ir de Blah para lindo cabelo. Em três minutos, ela me mostrou exatamente como conseguir meu glam.

Aqui está o lowdown no meu empreendimento no mundo do glam.

Passo 1. Curl.

Judy sugeriu usar um protetor quente, depois enrolando o cabelo longe do rosto com um ferro de 1 polegada ou 1/2 polegadas. Eu cheguei a isso, curling seções do meu cabelo – mesmo quando a pergunta colocou isso. Já tinha idades porque eu utilizei este quente, assim como Rolly Thing-A-Ma-Jig … isso seria seriamente me derrubar a trilha glam?

Passo 2. Protegido com um clipe

Quando eu elimine o ferro de ondulação de cada seção, protegi essa seção com um clipe. Depois que todas as seções estiverem fixadas, aplico um tiro de penteado, bem como deixe o cabelo esfriar.

Este updo não é aquele que requer perfeição a cada passo. Em outras palavras, não é o fim do mundo se um rolo cair. A última coisa que qualquer tipo de necessidade dos EUA é um comentário sarcástico sobre um cabelo que está fora de localização em nossa etófia.

Etapa 3: lançamento

Quando o cabelo esfriar, elimine cuidadosamente seus clipes. Honestamente, você pode correr seus dedos com o cabelo, bem como parar aqui. Seu cabelo deveria estar cheio com grandes ondas suaves.

Etapa 4: torção

Em seguida, tenha alguns pinos de Bobby na mão. Você vai torcer seções de 2 polegadas no topo da sua cabeça, bem como prendê-las no lugar.

Passo 5: Puxe o resto para o lado, bem como PIN

Pegue a metade inferior do seu cabelo, bem como puxe-a para o lado.

Adicione alguns pinos de Bobby para adicionar forma, bem como estilo para a nuca.

Etapa 6: enrolar com os dedos, bem como PIN

Sim! É hora de produzir o enrolamento. Enrole as seções do seu cabelo em volta dos dedos e enrole-a em direção à sua cabeça. protegeu cada seção, de lado liso para baixo até a cabeça. Você deveria ver um estilo macio e feminino se unir. Continue até que todo o seu cabelo esteja enrolado, bem como preso.

Etapa 7: adicione um acessório

Depois de terminar de curling, bem como pinning, selecione um acessório! Eu escolhi uma flor azul, no entanto, pode ser qualquer coisa. Um clipe de borboleta cintilante, um laço fácil … qualquer coisa vai tão bem quanto é um toque final adorável.

Agora, por favor, desculpe-me. Eu estou indo para mostrar meu novo updo elegante. Oculos escuros? Verificar. Desligue o ferro de ondulação? Verificar.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.