0

A aparência que eu quero agora: Tropic Thunder

November 24, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

O seguinte é um post de convidado de nossos amigos em Lucky.

Este post foi sem dúvida inspirado na onda de calor da semana passada – bem, que, e minha fantasia de longa data de visitar Havana, Cuba (mas por volta de 1950 – tão glamourosa!). Aqui está o que eu vou estar vagando pelas ruas de Nova York neste verão, enquanto fingindo que estou longe, longe fumar charutos (ou talvez apenas segurando um desde que eles são tão grossos), bebendo água de coco fora de um coco real ( Não Vitococo!), Dançando a música jogando em um jukebox e último, eu prometo – enfiar uma flor no meu cabelo.

Este post pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Portanto, não tenho certeza de que esse tipo de flor é realmente indígena para Cuba, ou em qualquer outro lugar para esse assunto, mas vamos fingir que meu amante escuro e bonito pegou para mim e colocou-o no meu cabelo excessivamente tratado, beijado pelo sol .

Clipe de flor chiffon, tasha, $ 38, nordstrom.com

A combinação de cores e a forma desta saia me lembram vagamente das citrinas que a Stella McCartney fez esta temporada – já que sou escritor e não um banqueiro, eu estava procurando alta e baixa para uma opção acessível e igualmente chique. (Nota lateral: O Stella é agora à venda em Bergdorf Goodman por US $ 863, se esse preço for legal com você).

Saia de impressão tropical, Vanessa Bruno, $ 273, netaporter.com

Eu normalmente não uso ternos de uma peça, mas pensei em dar um giro. Este terno me lembra de algo que minha avó usava nos anos 80 – e eu tenho uma avó chique!

Bandeu florestal tropical, Bergdorf Goodman, $ 178 Bergdorfgoodman.com

Desde uma cena da piscina é praticamente minha coisa favorita, esta tote sempre traz um enorme sorriso para o meu rosto. E vamos ser honestos, o saco de praia de palha é um pouco jogado por agora, enquanto esta impressão quirky-chic certamente não é!

Desejo que você estivesse aqui Tote, Kate Spade, $ 275, Katespade.com

Desde então, o diretor de acessórios Julia Kalachnikoff mostrou-me o seu saco de noite de Abacaxi de Lieble Julith, pareço ter sotaques em forma de frutas na mente. Quando a ocasião não exige uma embreagem de abacaxi cravejada de cristal (como a maioria não), este colar de charme bonito pode tomar o seu lugar.

Colar de abacaxi, Kate Spade, $ 145, neimanmarcus.com

Normalmente, a palavra tropical tende a evocar visões de cor brilhante, mas essas calças de preto e branco ainda capturam o humor, além de evocar o glamour dos filmes antigos. O que você veste quando quiser fingir que está mais perto do equador?

Para mais moda, beleza, notícias e conselhos de compras, visite a sorte. e aqui estão algumas outras histórias incríveis –

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.