0

Estilo de celebridade desconstruído: Freida Pinto

November 28, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Freida Pinto pode ser a celebridade mais baixa em L.a. Ela se afasta da cena da festa, nunca causa controvérsia e permanece leal a seu namorado de longa data, companheiro slumdog milionário alum Dev Patel.

Este post pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Sem deixar as luzes e câmeras chegarem a ela, Freida Pinto consegue ser uma das mulheres mais glamourosas da existência. Com se parece com isso, não é difícil para ela se destacar, mas é a maneira que o espírito humilde de Freida se traduz em seu estilo que realmente a diferencia das massas.

Créditos: Ammar Abd Rabbo / Abaca e Dan Steinberg / AP

1. Volte para suas raízes

Freida Pinto é a exportação mais quente da Índia, e ela não vai nos deixar esquecê-lo, especialmente desde que suas lindas vestes normalmente dão uma aceno Sartorial a sua descendência. Nós amamos que L.a. não se tornou a terra la-la de Freida, e que ela ainda está aterrada o suficiente para balançar seu próprio estilo em um lugar onde a imagem é tudo. Sexy confiança começa com saber quem você é e de onde você veio. Por que não mostrar ao mundo através de suas roupas?

1. Trimes étnicos vestido de tecido, $ 27.80, para sempre 212. Indah Maya Dress, $ 97, inchar

2. Faça uma declaração com o Bling

Créditos: Fred Duval / Filmmagic e Dominique Charriau / WireImage

Freida Pinto é uma das mulheres mais brilhantes no tapete vermelho, mas estranhamente, ela dificilmente usa jóias. Em vez disso, Freida gosta de BLING e enfeites onde eles causarão o menos problema: em seu vestido. Especialmente quando você está trabalhando a câmera, é um alívio para não ter que falar com colares e brincos. E salvará qualquer garota muito estresse não ter que aproveitar o tempo para escolher os acessórios certos.

3. Kimchi Blue Embelished Tank Top, US $ 30, Urban Outfitters4. Vestido de mudança com embelezamento de pedra, $ 103, asos

3. Escolha tons brilhantes e ricos

Créditos: Dominique Charriau / WireImage e Andrew H. Walker / Getty

Não há mulher em Hollywood (e nós queremos dizer absolutamente nenhuma mulher) que utiliza cor em seu guarda-roupa, bem como Freida Pinto. Desde que ela entrou no centro dos holofotes há quase quatro anos, passou por matizes ousados ​​de Freida que a pousaram na lista após a lista de celebridades mais recomendadas. Evidentemente, ela tem uma vantagem – qualquer cor ficaria bem contra aquela complexão de oliva perfeita. Você pode não ser capaz de usar cada cor, mas isso não significa que você não deve fazer uso dos tons que você parece fabuloso.

5. GAIL BINI “Gail” Knit Top, US $ 38, Dillards6. Vestido de Tipo Z Quinn, $ 85, Zappos

4. Crie elegância com brilho

Créditos: Steve Mack / Filmmagic e Axelle Woussen / Bauer-Griffin

Seja um tecido de cetim brilhante ou uma guarnição glittery em seu vestido, um pouco de brilho vai longe quando se trata de se destacar da multidão. Selecione tecidos suaves e sedosos para tops e sapatos de cetim para transformar seu visual de doce para chique.

7. Top de seda de pescoço plissado, US $ 35, o limitamento8. Hevelly Satin Heels, US $ 20, Steve Madden

5. Quando você puder, mantenha-o simples

Créditos: Steven A Henry / WireImage e Les Wawrow / Getty Images

Sempre que ela pode fugir com isso, Freida joga casual, que achamos que é um movimento brilhante. A coisa sobre o glamour é, você tem que saber quando trazer o seu jogo e quando para mantê-lo casual. Por dia, ou mesmo para eventos à noite menos que formais, Freida sai com uma simples silhuetas secas e descomplicadas e matizes nuas. Dessa forma, quando ela traz o glamour, faz com que muito mais uma declaração.

9. Vestido de tanque curto vintage americano, US $ 57, revender roupas10. Fergalicious utopia, $ 30, calçado famoso

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.