0

Moda retro: 10 peças fantásticas em um plano de orçamento

November 28, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

As tendências vêm, além de ir, no entanto, há sempre localização para vintage em nossos corações no TBF. Porque? O vintage é tradicional sem ser chato, peculiar sem ser, bem, mulher gaga. Claro, o verdadeiro vintage pode obter um pouco caro, então somos todos sobre retro, bem como inspirado em vintage. Não quer reinventar todo o seu guarda-roupa? Não há problema – deixe o vintage da cabeça para o dedo para o Halloween, bem como em vez disso pontuar seu estilo pessoal com pedaço de moda retro ou dois. Em um plano de orçamento, claro.

Esta publicação pode consistir em links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Grandes peças de moda retrô em um orçamento

Headband frisado de sotaque, US $ 5,80, Forever21

Básico chato, de novo? Adicione uma fita vintage-y frisada bonito, bem como de repente, Tres Chic.

Bracelete de estiramento floral vintage, $ 12,50, wetseal

Jóias vintage nunca estão fora de estilo – bem como particularmente ideal agora quando a jóia da declaração é de RIGUER. A melhor parte? melhor com o pequeno vestido preto, bem como um tee slouchy, bem como jeans.

Bolsa de moedas de moldura de doces, $ 25, fóssil

Não sentir o estilo vintage para o seu guarda-roupa, mas ainda assim como o conceito de uma divertida peça retro / vintage em seu repertório? Esta bolsa de moeda adorável fará você se sentir apenas um pouco mais elegante toda vez que alimentar o medidor de estacionamento.

Cloche Pena, bem como chapéu de jóias, US $ 16,50, Charlotte Russe

Falando de chapéus, enquanto podemos não ser capazes de fazer a coisa do véu, nós definitivamente podemos fazer o cloche – com um casaco de lã cinto de peito duplo, bem como botas, é quase tão bem fácil. Quase.

Óculos de sol florais Shannen, $ 11, fredflare

A melhor peça de assinatura? Óculos de sol retro-inspirados fantásticos – porque eles vão com tudo, bem como com um par como estes de Fredflare, você pode ser Thelma ou Louise.

Cardigan de verificador de malha, $ 28, doze por doze para sempre21

Então, se fossem 50 anos atrás, você seria uma das garotas duras hein? Vintage não é tudo sobre pedras preciosas, bem como penas, bem como laço – é igualmente sobre o padrão, bem como cortado. Vá para o Cardigan do Verificador – padrão forte, sem problemas, no entanto, o pequeno detalhe da flor lembra-nos sua mulher sem feminilidade gritando. Nós gostamos.

Renda de ombros, US $ 14,99, Charlotte Russe

Uma das coisas mais difíceis sobre a estação de vestimenta é descobrir o que vestir sobre o seu vestido (sem arruinar toda a ilusão desse tipo I-this-the-Time). Claro, não é apenas para o vestido – isso parece incrivelmente fofo sobre um tanque de armazenamento com jeans também. A versatilidade, é claro, está sempre na tendência.

Top de manga roseta, $ 28, doze por doze para sempre21

Nada diz vintage bastante como floral, no entanto, há uma linha fina entre Trendsetter, bem como toalha de mesa. A partir do final, gostamos de fazer nossas florais vintage em embelezamento em vez de padrão – como mangas de roseta fofos. Foram isso com algum denim escuro magro, uma pulseira de manguito, bem como apartamentos fofos para vintage a la 2010.

Algo azul brincos, $ 12,99, modcloth

Nenhum evento de casamento em seu futuro próximo? Não importa – você ainda pode fazer o algo azul com esses maravilhosos brincos de inspiração vintage não xumbante. Você pode envolver, no entanto, nós meio que como o conceito de usá-los com um suéter, jeans, bem como botas – sem esforço é o nosso tipo preferido de chique.

Véu de birdcage vintage, US $ 10,80 para sempre21

Nós amamos um chapéu velado, no entanto, de alguma forma simplesmente não pode afastar sem sentir como se fôssemos um conjunto adicional em filmes (ok, é na nossa lista de balde, no entanto ainda) um pavio de cabelo véuado, emplumado, no entanto, nos dá Apenas a quantidade ideal de vintage sem o barulho.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.