0

10 casacos elegantes, bem como jaquetas para mulheres com braços enormes

December 7, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Esta publicação pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Designers de moda nem sempre são fantásticos em entregar roupas que se encaixam em qualquer tipo de corpo. Situação no ponto: mulheres que têm armas enormes – desproporcionalmente maiores que o resto do corpo – não podem usar um casaco convencional sem sentir como eles vão aparecer as costuras de braço como o incrível Hulk. A maioria dos casacos, assim como os jaquetas têm um braço encaixado, que força a mulher mais braçada a comprar método, bem como enorme ou tenta ficar quente em ponchos, bem como lenços. Não opções fantásticas, com certeza.

Então, quais são os melhores casacos para mulheres com braços enormes? Aqui estão as suas opções:

A manga dolman. As mangas dolman são muito mais típicas em tops do que em casacos, bem como jaquetas, no entanto, você pode descobri-los. Normalmente, o estilo será descrito como “Slouchy”. Esta será uma olhada muito mais casual do que sua jaqueta básica com braços ajustados.
O quimono. Qualquer tipo de casaco ou jaqueta de estilo quimono terá um braço mais completo. Em climas extremamente frios, você terá que caminhar sob sua jaqueta quimono. Aqueles buracos de braço abertos permitem uma grande quantidade de ar frio se você não estiver usando uma camada de base por baixo.
Tente estilos com estiramento. Um edifício elástico lhe dá um pequeno espaço adicional para esses braços.
Compre um tamanho bem como o alfaiate. Descubra um casaco que se encaixa nos seus braços enormes, bem como então, adaptado para encaixar o resto de você. Esta é uma escolha quando você pode investir em uma peça de alta qualidade que durará por anos.

10 casacos para mulheres com braços enormes

A alfaiataria fornecerá o melhor resultado final em termos de ajuste, no entanto, é também o mais caro. Se você preferir experimentar alguns estilos mais soltos, alienados, aqui são 10 picks que você pode amar. Estes são meus 10 casacos preferidos para mulheres com braços enormes!

1. Dolman Jacket de pessoas totalmente livres

Jaqueta dolman por pessoas totalmente livres

Jaqueta Dolman de pessoas livres é uma cruz casual entre uma jaqueta jeans, bem como um baiacu. Você não vai usá-lo para o escritório, no entanto, vai mantê-lo aquecido em seus dias de folga. Como é no lado volumoso, pare-o com um fundo ajustado. E você pode usá-lo sobre jeans – basta selecionar denim com uma lavagem contrastante. Uma roupa escura seria minha escolha.

2. trincheira slouchy do design asos

Casaco de trincheira slouchy do design asos

Se você não tem um casaco de trincheira no armário que se encaixa, este pode ser o casaco para você. O ajuste relaxado dá-lhe uma vibração livre, no entanto, você ainda pode cintar essa cintura quando você quer ter uma abordagem muito mais importante. As mangas estão cheias, bem como isso significa que não há recheio ou aperto de seus braços bem torneados. Emparelhe esta trincheira com jeans nos fins de semana, sobre um vestido para jantar fora, ou sobre sua calça se encaixa quando você voltar para o escritório.

3. JeNim Bomber Jacket de BDG Metropolitan Outfitters

Bomber Denim de Outfitters Metropolitan BDG

O BDG Metropolitan Outfitters Denim Bomber é uma versão simplificada da jaqueta Dolman de pessoas totalmente gratuitas acima. Tem menos volume tão baixo quanto uma hemline mais curta, que faz para uma peça muito mais versátil. Sleeves Slouchy deixam muito espaço para aqueles braços, bem como o denim macio e lavado garante o conforto durante todo o dia.

4. Birdie Blazer de pessoas totalmente livres

Blazer de pessoas totalmente livres

Adicione um toque de chique ao seu guarda-roupa com este blazer de mangas largas. Não vai protegê-lo de neve, bem como gelo, no entanto, você pode caminhar sobre uma parte superior térmica de mangas compridas e trechos, bem como equilibrar o calor, bem como o estilo. As mangas são uma declaração de estilo por conta própria que ninguém reconhecerá que eles têm uma função útil também. É igualmente oferecido em uma ferrugem linda.

5. Casaco de quimono de lã de Helene Berman

Casaco de quimono de Helene Berman

O decote clérfico, bem como os botões superdimensionados, proporcionam uma sensação extremamente sábia. Mangas cheias e cortadas junto com uma tomada de tomada para um ajuste de perdão também.

6. LA VIDA KIMONO

La Vida Kimono

Este festival inspirou, seda, bem como a pena quimono pode fazer uma declaração qualquer tipo de época do ano. Experimente um biquíni para uma celebração da piscina ou com um top de mangas compridas, denim, bem como botas de tornozelo quando é frio lá fora. É bastante leve, então você terá que caminhar nas mortas da temporada de inverno – no entanto, quando esse quimono é sua camada superior, será uma conversa – starter. É também fortimemente com desconto melhor agora. A desvantagem? Está seco limpo apenas.

7. Slouchy Cable Television Knit

Slouchy, camisola de malha de cabo

Quando um casaco não vai se encaixar, uma mistura de televisão por cabo slouchy é um stand-in decente, bem como perdoador. EsseUm é um estilo de cardigan frontal aberto, bem como vem em 10 cores diferentes.

8. Batwing cardi.

Cardigan de batwing.

O cardigan de Longline é uma das minhas silhuetas preferidas, principalmente desde que é tão acolhedor quanto um manto de pelúcia, no entanto, elegante da mesma maneira. Este possui uma manga de batwing, ideal para a senhora grande armada. equipe com jeans ou um vestido de bainha, bem como meia-calça.

9. Casaco de Shearling Oversized

Casaco de Shearling Oversized.

O casaco de pelúcia não está tendendo tão difícil quanto no ano passado, no entanto quem se importa? Shearling, bem como o lã Faça um combo sonhador em dias frios, bem como a silhueta de grandes dimensões certamente cria uma área confortável para os braços. Esta peça parece uma demora em US $ 32, no entanto, os comentários sugerem que a alta qualidade pode ser inconsistente.

10. Cardigan encapuçado de lã

Cardigan com capuz

Aqui está mais uma peça de lã descontraída com uma manga dolman. O que eu gosto sobre sua pessoa é a trechos, por mais equipamentos que mantenham o ar frio. Selecione entre 10 cores, incluindo clássicos de outono como o escuro eco-friendly, bem como a Marinha.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.