0

4 dicas de poupança de dinheiro para o seu evento de casamento

December 15, 2021

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

O Bridezilla que prescreve sessões regulares de crossfit para que suas damas de honra possam se encaixar em US $ 300 vestidos de amsale. O sogro excessivamente envolveu que insiste em suítes de vista para o mar para toda a fam. Todos nós já ouvimos “essas” histórias antes.

Esta publicação pode conter links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Talvez fosse a cunhada da prima de um amigo ou o ex-chefe de um colega de trabalho. Casamentos podem inflamar todo mundo louco, bem como em nossa cultura, onde seu evento de casamento perfeito foto é apenas um alfinete, nós entendemos.

O que nós também ganhamos? Casamentos não são todas as petúnias, bem como peônias, bem como uma despesa de evento de casamento pesado pode ser uma realidade preocupante. De acordo com a pesquisa recém-lançada de casamentos genuínos, a despesa típica de um evento de casamento é de US $ 30k nos EUA. Se você on-line em Manhattan, esse típico salta, método de até US $ 86k. US $ 86.000! Deixe isso afundar um pouco. Que te compra uma casa em algumas partes dos EUA.

Esses números são assustadores. Como wake-up-in-the-the-midd-the-hiperventilando assustador. Com o seu casamento, é sobre descobrir esse equilíbrio fino entre planejar seu dia dos sonhos, bem como não acabar em dívidas incapacitantes. Aqui estão alguns truques de poupança de dinheiro para ajudá-lo ao longo do caminho.

4 dicas de evento de casamento economizador de dinheiro para ter em mente

Peça um desconto: descobriu o seu vestido de sonhos, no entanto, é um pouco sobre o orçamento? Seja honesto, bem como peça um desconto. Pode ser um pouco estranho falar sobre dinheiro, mas o pior que eles podem fazer é afirmar não.

Pague em dinheiro: oferta para pagar em dinheiro em troca de um desconto. Muitos fornecedores derrubarão uma parte específica se você puder pagar em dinheiro.

Negociar serviços: Dê uma olhada no serviço, bem como ver se você pode repensar alguns dos serviços. Por exemplo, o seu florista pode utilizar flores mais baratas na mesma cor para um desconto? Ou talvez você possa renunciar ao álbum especialista do seu fotógrafo?

Mantenha o registro pequeno: exatamente quantos liquidadores e toalhas, bem como copos de vinho você realmente precisa? Mantenha o Registro pouco para pessoas mais tradicionais que podem preferir. Enquanto você não pode declarar o estado de que prefere dinheiro, você pode insinuá-lo cuidadosamente. Tenha amigos íntimos, bem como o agregado familiar, espalhe a palavra.
Que outras dicas de evento de casamento de economia de dinheiro você pode sugerir, vamos entender, comentando abaixo!

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.