0

Para seus pequenos cordeiros perdidos que perderam o caminho

January 3, 2022

, Julie me enviou um link para o site de resgate de padrão, e estou tão satisfeito que ela fez.

Seu site parece incrível; Lá você pode, de acordo com sua página inicial:

Restaurar seus padrões de costura vintage danificados ou incompletos dos pedaços de reposição, outros doaram. Pesquise nosso inventário de padrões de costura incompletos para as peças que você precisa. Peças de substituição são gratuitas; restrições de eligibilidade aplicadas.

Preserve um padrão de costura vintage e construa pontos de padrão oferecendo varreduras ou cópias de pequenos pedaços de padrão, ou financiando seu padrão para duplicar peças maiores.

Reciclar padrões indesejados que não são particularmente colecionáveis. Navegue pelas doações e escolha alguns para adicionar ao seu padrão Stash – ou envie-nos os que você não quer mais, mas não pode suportar jogar fora. Padrões reciclados são livres; Limites de quantidade se aplicam.

Testes padrões vintage colecionáveis ​​comerciais que você não quer por um que você vai valorizar. Vagar pela coleção especial de padrões vintage e transferências de bordados necessitados de uma nova casa. Padrões colecionáveis ​​exigem um comércio de pontos de padrão que você ganhou.

Poste um pedido de padrão para que possamos ajudá-lo a encontrar esse padrão de costura ou bordado que você está procurando, ou para uma peça padrão ou duas para corrigir seu padrão incompleto. Verifique as mensagens e veja se você pode ajudar. serviço totalmente gratuito; moderado.

Tem algum de vocês usar este serviço ou padrões enviados (eu tenho dúzias que eu provavelmente poderia enviar e nunca, sempre errar)? Se não, o que você termina com padrões que estão faltando peças? (Eu prometo no meu, não ajuda a fazer o vestido feito, mas isso me faz sentir melhor.)

Eu provavelmente deveria obtê-los conectados com os padrões de costura vintage wiki, não?

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Um convidado de “Por que os padrões vintage são tão caros?” Julho 17, 2008With 116 comentários
LinkTastic Sexta: Manutenidade EditionMay 30, 2008With 41 comentários
Como: Fazer uma saia de três painéis tem PocketsFebruary 18, 2007