0

Melhores sacos de verão 2014 para o mercado dos agricultores

January 9, 2022

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

A bolsa ideal é muito simples de encontrar. Provavelmente, existem centenas, assim como milhares de maneiras de trazer suas coisas. Da pequena embreagem para a mochila saudável, a bolsa que se converte em uma mochila ou um número de crochet transversal, a gama de estilos, tamanhos, cores, bem como materiais on-line no mundo da abundância.

Esta publicação pode incluir links afiliados. Veja nossa Política de Privacidade.

Mas ainda é muito difícil, certo? Totalmente, sugando, completamente esmagador, bem como em alguns casos francamente “tão bem” para escolher aquele saco ideal abrangente. Como bem várias opções podem deixar a mente doente cometer.

Aqui está o que eu fiz. Eu foco. Eu reduzi a função da bolsa, primeiro, então decidi meu plano de orçamento, assim como a duração que eu quero casalar com a minha escolha. Porque é o verão, recentemente decidi “comprar a melhor bolsa para o mercado dos fazendeiros”, bem como “se tiver sorte, se transformará rapidamente como um pedaço de brunch de fim de semana”.

Eu sabia que isso poderia acontecer. Afinal, há um milhão de sacos por aí.

Seu saco de mercado de fazendeiros ideais para o verão!

O saco de balde. O acompanhamento ideal para começar o seu dia no brunch (é um pouco suficiente que você não derrubará os condimentos fora das mesas enquanto você se agita no seu lugar) que cumprirá eficientemente com você ao mercado do fazendeiro. Não vai segurar todo o seu saque, no entanto, é enorme suficiente para trazer uma carteira, garrafa de água, óculos de sol, bem como talvez aquela cunha de queijo que você não quer suar em um saco de plástico (ER – papelão plana?). Ame este tamanho, bem como o padrão de outfitters metropolitanos, US $ 39,99.

A mochila de balde. O irmão mais refúgio da bolsa, a mochila de balde é incrível para transportar suas coisas, além de transportar os bens de mercado do seu agricultor. O top cinch significa que você pode enchê-lo para a borda, assim como você não perderá aquele girassol cobiçado – apenas deixe espreitar o topo. US $ 39,99, de outfitters metropolitanos.

O tote. Toda temporada tem uma, assim como para você. Esta bolsa é durável, gigantesca, assim como se você derramar vinho tinto (ou jam, suco, café) dentro ou fora, é o mais fácil de limpar. Apenas US $ 19,99 em Outfitters Metropolitanos, se você puder obter aqueles com o zíper adicionado para manter o que estiver no lugar.

A embreagem. Muito provavelmente a escolha menos aparente para o mercado do fazendeiro (mas certamente o mais fácil de levar para brunch) A embreagem é tão discreta quanto transportar seu cartão de classificação de crédito em sua mão, no entanto, muito mais organizado. Se você está tomando uma embreagem, provavelmente tem mais uma técnica de toting suas compras (um namorado, um carrinho de criança, uma mochila) ou você não está realmente interessado em realmente comprar qualquer coisa (ou, apenas imagine apenas para obter uma laranja) como Bem como depois de uma rápida caminhada, veja-se mandando um bom amigo para satisfazer a localização da unha ao lado. Você sabe, frutas frescas por osmose. De qualquer forma, se esse é o seu estilo (todos nós fazemos isso), então aqui está sua embreagem. Color-Combo’d, bem como apenas US $ 21,99 da lacuna.

O desvio. Comprando pela semana, bem como talvez toda a temporada? Com uma alça casual na alça para minimizar o tamanho, este dual é excelente se você planeja dividir por um mês após o brunch (ok, ok, ou apenas a exigência de preencher sua geladeira. Assim como a bocas do seu vizinhos). apenas US $ 27,80 no Forever21. Este, você provavelmente terá que se sentar ou verificar na porta da frente do brunch.

Por favor, deixe este campo esvazie o botão orçamento Fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para verificar sua assinatura.