0

Você adorou há 2 dias, mas agora, não muito. Como devolver algo que você comprou na última chamada de Neiman Marcus

January 12, 2022

Tweet

Alfinete

Reddit

Bolso

Este conteúdo é apenas para fins informativos. Essas políticas estão sujeitas a alterações. Você pode encontrar a política de devolução total da última chamada Neiman Marcus aqui.

Chave Takeaways na Política de Devolução da Noite da Neiman Marcus

Você deve retornar mercadorias indesejadas dentro de 30 dias.
Os itens que você retornam devem estar em condição “vendável”. Isso significa que as peças não foram lavadas, usadas ou alteradas. As tags ainda devem estar ativadas.
Itens finais de venda não podem ser devolvidos.
Se você tiver um recibo, o reembolso é fornecido de volta à forma original de pagamento.
Se você não tiver um recibo, poderá processar o retorno como um presente. Nesse caso, você será reembolsado com um último cartão de presente de chamada.
Você pode retornar a uma loja ou enviá-lo por correio. Se você enviar seu retorno, há uma taxa de retorno de US $ 9,95.

Neiman Marcus Último Chamada de Retorno Política FAQs

1. Como faço para devolver um item à última chamada pelo correio?

Para retornar seu item à última chamada por correio, siga estas etapas:

Localize seu número de pedido. Se você não encontrar seu número de pedido, ligue para o atendimento ao cliente em 800-456-5488.
Depois de ter seu número de pedido, confira a última chamada Neiman Marcus retorna site aqui para processar seu retorno.
Empacote os itens com o deslizamento de retorno e uma cópia do seu recibo para: divisão de vendas, 123 Way, Irving, TX 75039.
Segure seu pacote e envie-o com rastreamento. A última chamada não é responsável por remessas que se perdem em trânsito.

2. Posso devolver itens que eu usei para a última chamada?

A última chamada só aceita retornos de mercadorias que ainda estão em condições salábs. Cabe ao Neiman Marcus última chamada para determinar o que significa “manable”, mas normalmente implica que você não usou a roupa ou mesmo removida as tags.

3. Quanto tempo eu tenho que devolver algo para Nieman Marcus última chamada?

Você tem 30 dias a partir da data de compra para devolver seu item por correio ou para uma loja.

4. Eu comprei online no LastCall.com. Como faço para devolvê-lo?

Você pode devolvê-lo por correio ou para uma loja. De qualquer maneira, você precisará verificar a última chamada Neiman Marcus retorna o site aqui para imprimir um deslizamento de retorno. Traga o deslocamento de retorno com você para a loja ou empacote com o item e envie-o de volta à divisão de vendas, 123 Customer Way, Irving, TX 75039.

5. Eu perdi o recibo. Eu ainda posso devolvê-lo?

O Neiman Marcus última chamada aceita retornos de presente, para que você possa seguir esse processo se você perdeu o recibo. Nesse caso, você será reembolsado com um último cartão de presente ou uma verificação se o valor é de US $ 2.000 ou mais. Confira a última chamada Neiman Marcus retorna site aqui para imprimir um deslizamento de retorno. Traga o deslocamento de retorno com você para a loja ou empacote com o item e envie-o de volta à divisão de vendas, 123 Customer Way, Irving, TX 75039.

6. Posso devolver algo que comprei no Neiman Marcus para uma última loja de chamadas?

As últimas lojas de chamadas só aceitam retornos de mercadorias que foram compradas em uma última loja de chamadas ou no LastCall.com. Você não pode retornar itens adquiridos no Neiman Marcus, Bergdorf Goodman, e Horchow Stores em uma última loja de chamadas.

7. Como troco algo que comprei na última chamada?

Se você comprou o item on-line, receba um deslizamento de retorno aqui e leve o item para a loja para uma troca. Se você comprou o item em uma loja, traga-o de volta para a loja com seu recibo original e qualquer embalagem que veio com o item.

8. Quanto tempo levará para processar meu retorno se eu enviasse de volta?

Retorna pelo correio Tome 10-14 dias para processar.

Por favor, deixe este campo esvaziçado orçamento fashionista na sua caixa de entrada!
O email *

Verifique sua caixa de entrada ou pasta de spam para confirmar sua assinatura.