0

Resultados de pesquisa, Dia Anzac 2020, Sexta-feira Flashback

February 18, 2022

Estamos de volta à nossa quarta publicação para a semana! Nós não temos comumente que muitos em uma semana ‘normal’, no entanto, eu tenho que afirmar que tem sido uma delícia compartilhar tanto material com você, como é uma distração bem-vinda para mim do que pode parecer uma litania sem fim de notícias difíceis.

Hoje começamos com uma rápida atualização sobre o vestido usado pela duquesa ontem à noite na aplainação para o nosso vídeo dos cuidadores. Ghost London, o negócio que criou a peça, anunciou que eles estão doando todos os rendimentos de vendas do vestido para o NHS.

Aqui está muito mais do post do Facebook do Ghost.

Obrigado a Isa por sua ideia sobre isso!

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Em seguida, os resultados das pesquisas de bolsa de 2019. Primeiro, os números para o seu saco de noite preferido.

Eu não acredito que qualquer indivíduo esteja chocado ao ver o campeão é a embreagem de seda tradicional de Charlie, bem como Gussie, com o vice-campeão sendo a embreagem de cetim branco por Alexander McQueen.

Quando chegou a seus sacos diurnos preferidos, foi uma coleção colorida de votação! Bem aqui é uma olhada nos números.

Esta representação visual dos resultados mostra o Micro Micro Bold Eco-Friendly Manu O Norto. Apenas sete votos separam a sua segunda e terceira escolhas, o pequeno Darley em vermelho, bem como o Pochette de Asprey 1781 em ‘Blueberry’.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nosso flashback de moda de sexta-feira está em um tópico sugerido por vários leitores, uma olhada no que Kate usou para as comemorações da ANZAC Day. Amanhã é dia Anzac, marcando o aniversário das primeiras grandes forças das Forças Armadas travadas pelo australiano, bem como as forças da Nova Zelândia durante a primeira guerra mundial, a batalha em Gallipoli. Também homenageia os australianos, bem como os neozelandeses que serviram tão bem quanto morreram em todas as guerras, conflitos, bem como operações de manutenção da paz.

O dia é marcado com serviços especiais, bem como cerimônias na Austrália, Nova Zelândia, bem como o Reino Unido, no entanto, este ano esses serviços foram cancelados ou alterados para acomodar distanciamento social. A alta compensação australiana no Reino Unido postou um vídeo no Facebook sobre os planos de ‘Partir Apart’ deste ano.

Na Nova Zelândia, bem como da Austrália, já é depois das 9 da manhã; Muitas observâncias já aconteceram. Na Nova Zelândia, participou do estande ao esforço da amanhecer, encorajando as pessoas a ficarem em silêncio no final de sua entrada, sua caixa de correio, porta da frente, varanda ou outros locais. Abaixo, Prime Priest Jacinda Ardern no final da premier homeway, acompanhado por seu pai Ross Ardern (esquerda), bem como parceiro Clarke Gayford.

Este é o músico normal Orson Paine da Royal New Zealand Navy Band jogando a última publicação ao amanhecer no final de sua garagem.

Na Austrália, as pessoas foram convidadas a observar um momento de silêncio, bem como acender o amanhecer. Abaixo, o honorável Paul de Jersey CA, governador de Queensland com uma vela esta manhã.

Em Sydney, a prefeitura foi banhada em luzes vermelhas para comemorar o dia.

Pessoas em Melbourne no Santuário de Remembrance esta manhã (sábado de manhã).

A cena no memorial da guerra da Austrália em Canberra ao amanhecer.

No Reino Unido, tradicionalmente, há um serviço de amanhecer no Memorial da Guerra Australiana no Hyde Park Corner em Londres, bem como serviços no Cenotáfio, bem como a Abadia de Westminster, mas eles foram cancelados. Abaixo, o Tweet de Kensington Palace esta tarde sobre o dia.

A primeira vez que vimos o duque, bem como a Duquesa em um serviço Anzac, foi em 2014, quando o casal estava em excursão na Austrália. Participaram de dois serviços, começando com o serviço Dawn no Memorial da Guerra Australiana.

O Duo chegou cerca de 5 da manhã, bem como escutou as leituras antes que a cerimônia completa tenha em andamento. Abaixo, as imagens daqueles que morreram em serviço ao seu país foram projetadas nas paredes do memorial.

Eles eram os primeiros royals a irem a um serviço Anzac Day em Canberra, considerando que a rainha e o príncipe Philip participou em 1970.

Mais tarde naquela manhã, o duque, assim como a duquesa participou de um segundo serviço no memorial de guerra.

Eles deixaram os buquês no túmulo do soldado desconhecido, bem como também colocado uma coroa de flores.

Este foi o seu evento final na Austrália antes de ir para o aeroporto.

Aqui você vê a realeza no rolo de honra do memorial.

No ano passado, a duquesa participou do serviço anual da Comemoração da Anzac, bem como da Ação de Graças na Abadia de Westminster. Ela foi escoltada pelo príncipe Harry; William participou de um serviço anzac na Nova Zelândia.

A duquesa, Duque de Gloucester, bem como Duke of Sussex.

Eu acredito que é provável que Kate assim como William teria participado do serviço deste ano, não tivesse sido cancelado.

Kate conversando com alguns desses participantesno serviço.

Agora, para as seleções sartoriais de Kate nas diferentes funções. Para o serviço inicial em 2014, a duquesa usava o casaco de Noa por Temperley Londres.

O casaco tinha um pescoço alto, painéis de cetim inseridos em um padrão de diamante com nervuras, bem como um dos elementos preferidos de Kate em uma roupa, um ajuste, bem como a silhueta de flare. Bem aqui é uma olhada muito melhor no motivo de cetim nas costas (esquerda), bem como frente (direita) do casaco.

Ela usava anteriormente o casaco para as observâncias de domingo de lembrança de 2013.

E agora para uma melhor vista do conjunto Kate usava para o segundo serviço em Canberra no memorial de guerra, bem como a partida da família da Austrália.

Ela estava em um casaco por Michael Kors, o “casaco de balanço” Indigo Twill Jacquard “da coleção de primavera / verão do rótulo de 2014. Possui uma silhueta de fit-and-flare, bolsos frontais, mangas um pouco inchadas no ombro, fechamento do botão frontal, bem como saia cheia.

Kate acessadorizado com um chapéu pelo miliner australiano Jonathan Howard, seu design de ’boutton’.

Outra vista.

Ela também usava sua camurça Alexander McQueen bombas, bem como embreagem de “musa” por Stuart Weitzman para Russell & Bromley.

O broche de papoula de Kate acabou sendo uma anêmona, um presente fornecido pela outra metade do soldado Ben Roberts-Smith, destinatário da Victoria Cross, a maior honra da Austrália. A flor é uma reprodução de uma peça de Carl Faberge.

Além disso, ela tinha em seu diamante, bem como brincos de safira, bem como parecia estar usando os encantos da floresta por Asprey of London.

Kate trouxe os Kors revestem de volta em 2016 para abrir o jardim mágico no Hampton Court Palace (centro), bem como então mais uma vez em 2017 para a dedicação do Memorial do Iraque Afeganistão em Londres (direita). Aqui você vê exatamente como ela estilizou a peça em todas as três ocasiões.

E agora para a nossa roupa final, o Catherine Walker Datherdress usado no ano passado.

Kate estava no estilo ‘Amber’ com algumas modificações. A descrição do produto Referências “Uma fixação diagonal inteligente de botões de ouro dimpled adiciona uma taxa adicional de interesse para este pavão afiado bordas azuis.”

O âmbar tem o ajuste, bem como a silhueta de flare, Kate é tão apaixonado, bem como mangas de comprimento total, bem como uma hemline que bate no meio do joelho. A versão da duquesa não tem as lapelas, bem como o decote aberto, no entanto um colarinho de estilo funil.

Kate também eleito para ir com botões auto-cobertos em vez do ouro metálico visto nas fotos, bem como cortar o número de botões de quatro a três.

A duquesa também usava um novo chapéu por Rosie Olivia Millinery.

É o estilo de variação, uma peça que é “… em forma de amêndoa, bem como showcases lindas penas de faisão” por descrição do produto.

Aqui você tem mais uma visão do chapéu, bem como da mesma forma que o updo de Kate.

Kate emparelhou sua Emmy London Natasha embreagem com as bombas Rebecca da marca.

E usava seu kiki mcdonough azul topázio / diamante diminuir brincos, bem como Eden Blue topaz / colar de flor de diamante.

A duquesa também usava uma papoula pelo serviço.

Obrigado a todos que sugeriram isso como um tópico; Acabou a fornecer uma olhada em observâncias na Austrália, bem como na Nova Zelândia esta manhã.

Que todos possam ficar livres de risco, bem como saudável neste fim de semana!

64Save.