0

Outro McCalls 6727

February 19, 2022

Ei, aqui está mais um 6727 de McCall!

Eu gosto desse padrão um lote terrível. Aqui está o corpete, eu não abaixei o enfrentamento na frente desde que eu acreditava que pode fazer uma linha visível, no entanto, isso indica que ela rola um pequeno bit pequeno:

Eu tinha certeza que tirei uma foto do revestimento, no entanto uh, não. É liberdade – eu utilizei sobras deste vestido.

Aqui está uma visão mais apertada do corpete:

O material é (eu acho) uma mistura de algodão de seda de FabricMartfabrics, comprou as idades, bem como as idades atrás. É extremamente leve, no entanto, enforca bem, assim como também é impossível dizer que cor é. Na luz fluorescente, parece verde-oliva, bem como à luz do dia, parece cinza-marrom ou carvão. Tem um basquete muito pequeno extremamente menor.

Aqui está o zip lateral, bem como o bolso. Eu cortei cerca de uma polegada, uma polegada, bem como uma metade para tornar os bolsos muito mais fáceis de entrar. Bem como – heresia para afirmar – eu acredito que posso ter realmente feito esses bolsos tão grandes. Eles são apenas cerca de uma polegada, bem como dois centímetros tão bem de largura. Eu acreditei que nunca veria o dia em que acreditava que os bolsos eram tão grandes, no entanto, continuo perdendo meu bálsamo labial neles, para garantir que pareça ser o indicador principal crucial.

E aqui está as costas:

(Não está pendurado perfeitamente, no entanto, fiz sete tortas hoje, assim como já estou desgastado antes de comer qualquer coisa.)

Este vestido parece extremamente eduardiano, por algum motivo. Eu acredito que é a combinação da estreita saia longa, bem como corpete quadrado. Para o inverno aqui na baía, eu gosto do “vestido longo com camisinha de mangas compridas, além de meias no joelho, bem como botas Roper / tornozelo”. Então eu espero fazer cerca de cinco muito mais desses.

Oh! Bem como em notícias de férias deleitadas, Michelle of Oldpaterns.com tem um cupom especial para você! 10% de desconto em pedidos acima de $ 10 – Nota: Você requisito do código de cupom “DressAday10”. Então você pode obter sua compra de Natal iniciada o mais cedo possível.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Uma falha fascinante de 21 de 2008
Uma camisa feita de camisas 15, 2014in “shirtdresses”
Plaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapril 9, 2015in “erin_sewing”