0

Livros!

February 23, 2022

primeiro fora é Yeah! Eu mesma fiz, por Eithne Farry, que foi definhando sob uma pilha de livros de língua relacionada com a que tenho de avaliação para que eu não entendo exatamente quanto tempo. desde que voltei de Londres, no extremamente menos. Que é uma pena, já que é um livro encantador.

Caí simpatia instantânea com o autor, que declara (no primeiro cinquenta páginas) ela como para fita de viés, costurando com o fornecimento de tecido, bem como colo brilhante [U] rs.

Mas, estar consciente isso é muito mais de um punk-rock, you-go-tipo namorada livro do que um Martha Stewart “aqui estão as minhas 105 modelos para download” tipo de livros. a maioria das medições fornecidas são aproximados; os “diagramas” são realizados no que parece como marcador mágico. Se você exigência constante garantia de que você está “fazendo a coisa certa”, este não é o livro para você; se você quiser se sentir como se algum tipo de método de fazê-lo é certo (dentro da razão), saltar para a direita.

Este livro seria um presente perfeito para um amigo adolescente que deseja costurar no entanto é posto fora pela embelezado-acolchoado colete multidão você ver em uma grande quantidade de livros “tradicionais” costura … apenas manter um olho em suas cortinas.

O outro livro que está acima para a avaliação hoje é de 99 métodos para cortar, costurar, laço & Balance seu lenço eu estava realmente olhando para frente a esta, desde que eu estou sempre pensando em métodos para fazer o tipo de roupas coisas de coisas que não são necessariamente de material (embora de programa com lenços que está alterando uma coisa do tipo de roupas em mais de um tipo de roupas coisa, ou, neste caso, outros 99 do tipo vestuário coisas).

Todas as 99 versões deste livro têm nomes de mulheres, e, acredite ou não, a minha cópia caiu disponível para “Erin” … que é uma saia balão. Não um início auspicioso, embora seu ponto de vista de saias de balão podem ser diferentes das minhas. (. Meu ponto de vista é que eu não gosto ’em) Eu acredito que esta era uma indicação de que eu não sou o público significou para este livro: primeiro fora, eu não realmente sempre ‘rock’ qualquer coisa que eu estou usando – Prefiro “power-pop” minhas roupas, os refrões são muito melhores – do mesmo modo que eu não sou um grande fã do top halter, versões de que eu citaria ocupam um grande quarto dos “99 maneiras”. Uma outra razão pela qual eu percebi que eu não era o público alvo deste livro: nenhum dos desenhos ilustrados estão usando óculos! (Óculos de sol não contam.)

No entanto, se você é um fã halter-top, assim como você foi à procura de um grande padrão de balão de saia rápido, este livro é totalmente para você. As direções são remover, bem como simples de cumprir, bem como há um glossário fantástica de termos no final. bem como, mesmo se você não quer que 47 altos-base cachecol que você não pode usar um sutiã sob, a jaqueta “Jolene” quimono de estilo é realmente encantadora.

Novamente, porém, este é um livro costura para não-esgotos: quase todos os trabalhos podem ser feitas sem uma máquina, bem como a ênfase é fortemente de “encontrar o lenço (de preferência em um brechó), hoje, usá-lo esta noite. ”

Eu realmente tenho duas cópias deste, então se você quiser um, aqui é exatamente como obtê-lo: ser a primeira pessoa a me dizer onde eu posso comprar mais dois gramados deste algodão popeline camuflagem:

Eu tinha apenas suficiente para uma saia … eu pensava. então viu eu que eu tinha deixado cair a peça padrão centro-costas no chão. D’oh! Assim ajudar-me para fora, bem como obter um livro grátis! enviar e-mail ou comentários são os dois métodos finas para entrar. Se você deixar um comentário, no entanto, certificar-se de que eu possa chegar até você para obter um endereço para o envio de seu prêmio!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

O vestido por dia guia para descobrir para costurar: parte OneFebruary 5, 2008
Uma réplica, bem como declaração de princípiosMay 15, 2008with 214 comentários
Sew U: Casa StretchJune 11 de 2008