0

Respondido orações

March 9, 2022

Eu sei que isso não é um vestido, mas os leitores regulares saberão da minha preocupação – realmente, obsessão – com blusas de cardigã de mangas curtas. Adoro eles. Não há melhor a / c-lutador / cobrança de ombro no verão do que um cardigan de mangas curtas. Um cardigan, um tee agradável, e uma saia bonita é perfeita para quase qualquer ocasião … mas tem sido tão difícil encontrar cardigans decentes de manga curta! (Pesquisas tendem a aparecer esses horrores.)

E agora, em resposta a orações não articuladas, parece que J. tripulação – sim, que J. tripulação – tem. Em doze cores, incluindo laranja, verde kelly e dois amarelos diferentes.

Eles não são baratos, infelizmente (US $ 65), mas não são insanamente irracionais, e eu tenho sido satisfeito com a qualidade de J. tripulação no passado. Mas aqui está a parte mais importante: liguei para obter a medição da bainha de pescoço, e são 21,5 polegadas no meio. Sim – Se você é curtowayed, como eu sou, isso deve atingir você perfeitamente no topo do quadril, que é onde os suéteres devem cair. (Honestamente. Eles fizeram todos os tipos de cálculos e invocaram a relação dourada e tudo mais. É aí que deveriam ser.)

Infelizmente, cerca de metade das cores (incluindo o verde, a laranja e um dos amarelos) não enviará até 6/16. (Eu realmente quero todos eles, mas vou me limitar a um ou dois e ver como eles funcionam. Eu estou tentado pelo roxo brilhante, e eu odeio roxo.)

Agora, se eu pudesse encontrar apenas camisas polo que medem 21 polegadas ou menos, ombro para bainha, em cores agradáveis, sem algum grande logotipo de buzinas, minha vida (Sartorial) seria quase perfeita.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Louco, manta e perigoso para conhecer 8, 2010in “termina”
Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007
Pronto para qualquer coisa 8, 2010with 18 comentários