0

Espere até o próximo ano

March 18, 2022

você sabe como algumas pessoas têm um vestido preto, que eles podem usar para qualquer coisa? Eu sinto que preciso de uma fantasia para o mesmo propósito.

É tarde demais para este ano, mas eu sinto que este vestido, feito em prata lamé, seria esse vestido. Obviamente, poderia ser qualquer tipo de imperatriz espaço, mas também você poderia transformá-lo em um robô, ou adicionar algum tipo de tabard e ser um cartão de jogo, ou um cavaleiro ou qualquer número de coisas. E se você fez ideal, você nunca estaria frio no Halloween, e você não teria que se preocupar em mostrar muita pele, ou sapatos desconfortáveis, qualquer uma das outras coisas estúpidas que vêm com traje – vestindo. Vestido encapuçado de prata: o salvador do Halloween. (É quase tão bom quanto um terno de gorila!)

O macacão … também poderia ser uma fantasia. Uma fantasia muito e muito assustadora.

Este vestido está mesmo à venda: Jen of Momspatterns está tendo uma venda de fim de semana de Halloween de 20% de desconto até a hora de bruxa da meia-noite (ET) em 31 de outubro de 2010. O código de voucher é “SEWSCARY”. [Geddit?]

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007
Aqui, Kitty KittyMarch 3, 2009
International usa um dia de vestimenta 2009 – hoje! 29 de outubro de 2009With 83 comentários