0

História de Padrões de hoje (e venda)

March 24, 2022

Louisville, Ky- A primeira academia da nação para anfitriãs de donut-shop realizou sua cerimônia de formatura inaugural no último sábado. A turma, de dez aspirantes a Doyennes Fried-Dough, formou-se em uma cerimônia de uma hora de longa duração que contou com uma intermissão silenciosa de dez minutos no ponto da metade, “em homenagem ao buraco”, diretor da Academia Gilda Grant apontou.

“Donuts são importantes em nossa cultura”, disse Grant em seu endereço de início. “Eles são comidos por vagabundos e presidentes, por crianças e idosos, pela polícia e por criminosos. Servindo donuts é uma responsabilidade sagrada”.

Os membros da primeira aula de formatação eram igualmente solenes. “Estou ansioso para o dia em que todo mundo conhece a diferença entre um cruller e um bolo de leitelho”, disse Sandy Muller, de Fells Point, Wisconsin.

As perspectivas de emprego parecem brilhantes para esses alunos; Muitos já receberam ofertas de lojas de donut em suas coupas nodas. Mas com suas novas credenciais, eles podem se dar ao luxo de ser exigente. “Eu tenho uma oferta de um lugar no ponto alto”, disse um estudante, que não queria ser nomeado. “Mas eles soletram isso d-o-n-u-t, então eu os desligava.”

Conceder espera que a inscrição na academia continue a aumentar. “Em tempos difíceis e em bom, as pessoas querem donuts. E os donuts são mais saborosos quando servidos por um profissional treinado”.

[O padrão de hoje é de Sheila fora das cinzas, que está oferecendo 15% de desconto na quarta-feira à noite – use o código bigthanks. Obrigado, Sheila!]

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Compras de tecido no Japão: Liberty! 5 de agosto, 2008with 56 comentários
Como escolher um metralhador de costura 3, 2008with 79 comentários
Assunto Rant-tástico # 143: “O que vestir em aviões” 25 de junho de 2007