0

Revisitando o acumulador

March 30, 2022

, tanto quanto se mover é uma merda (e é verdadeiramente suga) é igualmente pode ser o evento para re-encontrar coisas que você não conseguiu lembrar que você tinha. Como esses botões:

e esses:

e esses:

Os botões “E” eram desse vestido, que morreu uma morte terrível; Os botões de flores negras foram utilizados em um vestido diferente que não posso ter em mente agora; Os outros ainda estão esperando a sua vez comigo (embora como botões vintage que tivessem full atirar até agora).

Eu não tenho normalmente os vestidos nos botões; Eles sempre são adicionados em uma enxurrada determinada no final, onde eu despejo todas as minhas caixas de botão, bem como a esperança de descobrir os botões ideais em algum lugar no meu esconderijo. (Eu só adiciono botões nessa janela entre trinta minutos após o tempo de fechamento da loja de tecido para três horas antes do tempo de abertura da loja de tecido.) Isso implica que é muito melhor – realmente essencial, realmente ideal – ter como numerosos botões quanto possível, para impulsionar as possibilidades de descobrir uma grande partida.

Como eu empacotar (e descompactar) vou tentar tirar muito mais fotos …

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Pelo NúmsApril 7, 2008
Retorno (ligeiramente elevado, ainda não triunfal) do camiseta de camisajanuary 23, 2012in “erin_sewing”
Camisa # 3February 28, 2008