0

Vestir um dia vende! [Post de Recompensa Especial]

April 4, 2022

de seu armário, isto é.

Sim, um tempo atrás, ameaçei começar a vender toda a vintage que não desgasta mais, e, depois de uma sessão de câmera digital de maratona no sábado, estou começando a listar alguns vestidos. Eles precisam de uma boa casa! Eles são muito bonitos! Todos eles começam em US $ 5,99! Algumas pessoas me pediram para ligar para eles aqui!

Eu não sei porque esta foto é fuzzy. (Ok, eu sei – porque minha câmera digital Skillz não é tão habilidoso.) De qualquer forma, há uma imagem closeup da impressão (letras pequenas! Letras pequenas em círculos!) Na listagem.

Se você tiver dúvidas, por favor envie-me e-mail. Se você é Antsy, porque este é um novo ID do vendedor, deixe-me saber e eu vou lancá-lo ao meu outro ID do eBay, que tem uma classificação de feedback positiva de 99,6%. (Eu fui um membro do eBay com esse id por quase oito anos. Sim, eu sei, sou um geek)

De qualquer forma, este é o único post que vou fazer sobre minhas listagens do eBay. Vou adicioná-los na coluna Links também, mas isso é praticamente o limite do meu xelim aqui. Oh, se você ganhar um e mencionar “vestido por dia” nos comentários do Paypal, vou jogar um casal vestir um dia de lápis também.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Medo do medo do Failuremay 1, 2008
Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007
Um convidado de “Por que os padrões vintage são tão caros?” Julho 17, 2008With 116 comentários