0

Minhas cores favoritas para o outono

April 9, 2022

Hoje estou em êxtase para fazer parceria com Ann Taylor, um dos meus favoritos de longa data, em algumas de suas belas novas peças de outono. Os ricos burgonha, mostardas e azeitonas em sua formação de outono me estão prontos para mergulhar primeiro no clima de outono, e hoje estou ostentando alguns dos meus favoritos, incluindo essas bombas de impressão de leopardo-clássicos modernos que eu conheço ‘ Estarei usando do outono para sempre.

< >

Este cardigã amarelo de mostarda malha robusta é uma das minhas peças favoritas para o outono e também vem em uma versão cinza realmente bonita se a mostarda não for a sua cor. A malha de costela robusta torna-a muito na moda, enquanto a silhueta cortada, adaptada e decote em V faz com que pareça atemporal e pronto para o escritório ao mesmo tempo. Eu posso ver absolutamente que isso é desgastado com uma saia lápis de cintura alta ou par de calças para uma configuração mais formal de negócios; E, alternativamente, também pode ser o suéter básico perfeito que você mantém em sua mesa por dias, quando precisa de uma camada extra de calor no escritório.

Este casaco corajoso é facilmente o meu topper de outono favorito porque usa essa camada extra de calor, mas ainda é leve, para que você não se sinta superaquecido enquanto as temperaturas ainda são um pouco leves. Também aprendi que a Borgonha é uma daquelas cores que optam por tudo – navizado, preto, marrom, cinza – você o chama, este casaco o cobre (literal e figurativamente). Como muitas peças de Ann Taylor, também vem em opções pequenas e altas, o que para mim é uma dádiva de Deus quando se refere a acertar a manga.

Enquanto estamos no assunto da Borgonha, também peguei essas bombas e estou de olho em algumas das seguintes belezas de tons de rubi abaixo:

< >

Como acumulador perpétuo de botões brancos, devo dizer que a camisa que eu coloquei embaixo do meu cardigã de mostarda está absolutamente na corrida favorita no meu armário. Ele tem apenas a quantidade ideal de alongamento, não é transparente (o que é uma vantagem no trabalho;) e é o melhor comprimento, especialmente se você estiver buscando o visual desarrumado e em camadas. Como o casaco, essa camiseta também vem em opções pequenas e altas, juntamente com várias outras cores.

Como todos sabem do meu segmento sobre o código de estilo ao vivo e este post anterior, estou adorando o retorno da estampa de leopardo neste outono. Fui perguntado muitas vezes no passado se essa tendência pode funcionar no escritório e, para começar, devo dizer que é claro que sempre depende do tipo de escritório em que você trabalha. No entanto, acho que o mais excelente A maneira de fazer o leopardo funcionar mesmo nos escritórios mais conservadores é incorporá -lo muito mais discretamente nos acessórios. Seja uma bomba elegante, um apartamento clássico ou mesmo um cinto – acrescenta esse imbecil extra a qualquer aparência sem estar muito “na sua cara” em um ambiente de negócios. Acho que Ann Taylor tem a melhor seleção desses acessórios de leopardo aprovados pelo profissional, ideais agora, como você pode ver abaixo. Eles têm tudo, desde melhores apartamentos, saltos de gatinho, saltos de blocos, bombas clássicas e várias ótimas opções de cinto também.

< >

Detalhes da roupa de todos os C/o Ann Taylor: Coat | Sweater | Camisa | Jeans | Bombas

<>