0

10 Melhores vestidos dia-a-noite do dia dos namorados

April 10, 2022

Vestido: Maggy London | Sapatos: Sam Edelman (semelhante aqui) | Meias: Wolford | Lábio: NARS (debaixo do meu polegar)

Com o Dia dos Namorados caindo na quarta -feira deste ano, muitos de nós irão diretamente do escritório até a noite sem muita chance de mudar. No entanto, com o vestido ideal, uma modificação de trajes para seus planos noturnos pode ser absolutamente desnecessária. Como o vestido midi de renda da Borgonha que estou usando nas fotos de hoje, há grandes promoções de vestidos adoráveis ​​que podem mudar de dia para noite sem problemas.

Recentemente, peguei esse apelo na Nordstrom, assim como eu gosto que as mangas compridas do vestido e o comprimento MIDI o tornem apropriado no escritório, enquanto a renda da Borgonha e a silhueta feminina permitem que ele mude sem esforço até a noite. Se você quiser torná -lo muito mais especialista enquanto estiver no trabalho, esse blazer ficaria notável com cinto por cima – uma peça que pode ficar rapidamente pendurada na cadeira de sua mesa quando as 5 horas chegarem.

Para muito mais vestidos dos namorados, que podem levá -lo rapidamente de um dia no escritório para uma noite na cidade, navegue pelos meus favoritos abaixo!

Vestidos do dia dos namorados diários perfeitos

Vestido: Maggy London | Sapatos: Sam Edelman (semelhante aqui) | Meias: Wolford | Lábio: NARS (debaixo do meu polegar)

Graças à Nordstrom e à ShopStyle por fazer parceria neste post!