0

Obtenha sua correção de camisetas de Game of Thrones antes da grande estreia

April 12, 2022

Tshirts Game of Thrones
Parece uma eternidade porque vi o último episódio de Game of Thrones. Faz mais de um ano, na verdade. Agora eu preciso assistir novamente a cada temporada para lembrar os fatos e personagens. Este programa épico de TV certamente exercerá sua memória e trará o geek perdido há muito tempo.
O que acho incrivelmente agravante é que esta 7ª temporada terá apenas 7 episódios. Então, esperei todo esse tempo, esqueci essencialmente todo o enredo, e agora tudo o que recebi é apenas mais um mês. Esse relacionamento de Game of Thrones é como uma dança de amor e estou começando a tropeçar.
Então, enquanto todos esperamos (o que mais?), Aqui estão um monte de sites que vendem camisetas de Game of Thrones, antecipando o show altamente elogiado. Acabei de adicionar alguns produtos individuais, de sites que não retornaram um resultado para as principais pesquisas de palavras. Para aqueles que o fizeram, eu vinculei a categorias ou resultados gerais para os temas obtidos. Alguns designs são oficialmente licenciados, enquanto outros são apenas arte de fãs. Clique nas imagens para ver todos os designs e produtos.
HboredBubbleCafePressRIPT
Camisa.

0/5 (0 revisões)