0

O vestido, bem como o conceito do vestido.

April 13, 2022

Parte da delícia de fazer meus próprios vestidos é que eu não estou apenas usando o vestido, estou usando o processo. Estou usando a seleção do tecido. (Neste fim de semana passado, minha jovem criança foi comigo para a loja material, bem como escolhido algum material para mim. Eu vou acreditar nele afirmando “mamãe! Isso faria um vestido fantástico!” Cada vez que eu uso o que eu faço É droga diretamente eu vou.) Eu estou usando a seleção, bem como alterar o padrão, estou usando a ginástica mental incluída no corte, bem como colocá-lo juntos, eu estou usando o que o sono foi esquecido para obtê-lo Feito, assim como estou usando o que eu estava cantando no meu iPod. Estou usando o dispositivo de costura da avó do marido, bem como exatamente como acredito em sua costura enquanto eu sou costura. Tudo o que vai para o vestido. É o terroir do vestido, se você quiser.

Mesmo quando eu não costuro o que estou usando, escolho minhas roupas para ter um backstory desafiador. Tipo “, eu comprei esta camiseta no Jim Smiley, quando ele estava em Nova Orleans, antes de se transferir para Nova York.” Ou “Este casaco foi de US $ 13 no Nordstrom Rack!” ou “Minha cunhada me forneceu para mim, assim como ela tem o melhor gosto!” ou “Foi minha mãe, ela usou na faculdade”. Exatamente como “eu comprei do catálogo do J. Team” comparar?

De fato, em alguns casos, sinto que não é o vestido tanto quanto é o conceito do vestido. (Ok, sinto este método o tempo todo.) Este é um tipo de corolário para o “se não te faz feliz, não o usa” Regra – Se não há conceito por trás do vestido, não use isto. Você não quer comida de fast-food, montagem, pré-fabricada, pré-fabricada, pré-fabricadas, não apenas desde que é cansativa, bem como sem alma, bem como Blah, no entanto, já que não há conceitos por trás dele. Ninguém sorriu fazendo, ou visualizou você usando, assim como ninguém fora dos comerciais de TV sorrisos sobre fazer um whopper Jr.

Quando você tem energia psíquica suficiente desenvolvida no vestido, exatamente como é realmente parece ser menos essencial do que exatamente como se sente.

Este é um trecho de uma carta:

Eu disse a você na minha última carta que eu tinha um novo vestido, um vestido de celebração genuíno com pescoço baixo, bem como mangas curtas, bem como em vez de um trem? É azul claro, aparado com chiffon da mesma cor. Eu usei apenas uma vez, no entanto, eu senti que Salomão em toda a sua glória não era comparado comigo! De qualquer forma, ele nunca teve um vestido como o meu! …

O escritor da carta? Helen Keller. Quem, obviamente, deveria ter feito muito mais deleite no conceito do vestido do que em qualquer tipo de avaliação racional do espelho.

Então, mesmo que você não costure, tente desenvolver algum processo em sua própria roupa. Descubra uma localização de alterações regionais, além de ter seus vestidos modificados para um ajuste muito melhor. Tome alguém que você gosta quando vai fazer compras, bem como levar tempo para uma conversa genuína. Compre roupas quando você viaja, então você pode acreditar “Oh! Eu comprei isso em Baltimore!” (ou Portland, ou Albuquerque …) Publique uma foto no seu blog, bem como solicitar feedback, ou apenas rasgar a foto do catálogo, bem como a fita para o espelho de banheiro por uma semana. Imagine-se no vestido antes de comprá-lo. Quem você vai estar vendo? O que você vai estar fazendo? O que você vai ser rindo? Defina uma dificuldade – você pode acreditar em usar algo dez lugares diferentes? Com dez pessoas diferentes? Eu não estou afirmando que você deveria pensar a cada US $ 59 de H & M, no entanto, uma celebração de jantar bem planejada é sempre mais agradável do que uma refeição de drive-thru. Tente ter muito mais partidos cintilantes, bem como menos invólucros de hambúrguer flutuando ao redor do carro.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Então, o que 10 de dezembro de 2008 com 143 comentários
International Wear um vestido Dia 2009 – hoje! 29 de outubro de 2009With 83 comentários
LinkTastic Sexta: Manutenidade EditionMay 30, 2008With 41 comentários