0

Wonder Lady Tee camisetas, bem como uma pitada de feminismo

April 14, 2022

, inspirador Wonder Lady T-shirts
Entendo que os movimentos sociais que juntam as pessoas por uma causa específica são muito mais fáceis de organizar hoje em dia. Graças às mídias sociais, o Facebook em particular, as pessoas entram em contato com mais fácil, mais barato e mais rápido. Eles descobrem a motivação na crença pessoal ou no sentido de justiça para aqueles ao seu redor. O feminismo é uma dessas ideologia. Acabou sendo mais e mais presente em nossas vidas cotidianas e, como mulher, só posso apoiar isso.
Para ser mais exato, o filme de Lady Pergunta acabou sendo mais um sinal disso. É lamentável que uma senhora super -herói seja a exceção e também se torne a notícia. No entanto, bem aqui, somos. As coisas podem ser piores e é ótimo agora vê -lo no Center Show. Acrescentarei minha pouca contribuição à conversa com uma pequena lista de estilos que integram a fervoreira da mulher com a idéia feminista.
Fui realmente influenciado pelos desenhos de Risa Rodil extremamente qualificados. Isso me levou a procurar diferentes interpretações do personagem. Este ilustrador é entendido para promover idéias inspiradoras, que movem as pessoas a acreditarem em si mesmas e superar as lutas.
Wonder Lady é um sinal de força de uma mulher; Ela é o acordo com um imigrante que prevalece sobre sua condição; Ela é um design de confiança para mulheres bits, além de um exemplo de espírito de luta. Os ilustradores também acrescentaram um pouco de humor a ela, por isso fico feliz em ver que ela está no noticiário por esses motivos. Espero que gostem dos estilos que escolhi.

0/5 (0 revisões)