0

O vestido rosa que faz o verão durar para sempre

April 22, 2022

cair, quem? nunca a conheci. Se ver a palavra “setembro” em uma reunião recente convidar o assustou, este vestido fará tudo bem novamente. Deixe -o para um pop ousado de rosa e um padrão floral perfeito … perfeito para convencer a mente e o armário de que o outono nem sequer está perto. Um vestido médio feminino que é etéreo e divertido ao mesmo tempo está atualmente mantendo minha mentalidade no verão. É bom ter problemas para deixar ir, basta derramar um pouco de rosé, Instagram um casquinha de sorvete e jantar ao ar livre. O verão não vai a lugar nenhum, tudo ficará bem.

Vestido midi de seda salonilea (adoro isso e este vestido também!)

Bolsa de crossbody de cantina de cantina social única

Esse visual está centrado no vestido Midi da Lea Silk por Saloni, que eu identifiquei recentemente em Nordstrom. Um vestido como esse não se preocupa com sutil e não tem idéia do que o estilo “transitória” significa. Este vestido perfeito para festas na cobertura está fazendo um forte argumento para o verão eterno e dando aos fãs do estilo feminino um momento genuíno adicional. Eu sou tudo sobre uma roupa ditando o clima, e esse vestido está se divertindo.
Nordstrom inspirou muitos desses momentos ultimamente (é melhor você acreditar . Se você está se perguntando se é o melhor “Ei, meus amigos, e eu percebi que não estamos em telhados suficientes neste verão, então organizamos um vestido de última hora em uma quinta -feira”, posso garantir que é. Mas reserve as festas na cobertura para uma SEC quente, pense em quão melhor esse vestido é para … todas as outras ocasiões em potencial. Eu me vejo usando isso para jantares, chuveiros de noiva, chuveiros de bebês (vamos em frente e dizer todos os chuveiros), e pode até ser encantador vestido em um casamento. Estou convencido de que este é muito mais versátil do que ela deixa transparecer.

O outono vai aparecer de qualquer maneira? Não posso confirmar nem negar, não sou um meteorologista e minha bola de cristal nos limpadores de seco. Mas a moda pode tentar impedir isso? Absolutamente sim. Depende de mim, você terá muito mais de um desgaste deste apelo antes de outubro, basta jogar uma jaqueta jeans sobre os ombros (ou até mesmo uma moto de couro!) Em noites quase frigantes e troque sua bolsa de palha por um Alça superior fofa. Se você está tentando encontrar seu próprio momento eterno no estilo de verão, compre algumas das minhas looks favoritas de clima quente abaixo. E talvez empurre seu calendário em uma gaveta, isso ajudará.

LE Specs x Adam Selmanlolita 49mm de óculos de sol para olho de gato

Bomba Slingback Halogenelyse

Um agradecimento especial à Nordstrom por patrocinar este post!