0

Creative Market Pro: Associação de posse de estilo

May 2, 2022

Assinatura inovadora de posse de estilo do Market Pro Style
Os últimos meses foram a montanha -russa do mercado inovador, considerando que acabou sendo uma empresa independente, separando métodos da Autodesk. Eles estão trabalhando difícil em uma nova plataforma para complementar a existente. Estado, ei, para o inovador Market Pro, uma assinatura de posse de estilo com curadoria. Desta -se destaque para criadores, equipes, estúdios independentes e outros negócios inovadores.

Apenas imagine o artista de mercado inovador mais bem -sucedido, o creme de la creme. Eles estão todos em um só lugar, com acesso especial a downloads irrestritos, usando produtos que variam de estilos de fonte, bem como gráficos a modelos, complementos e fotos. A plataforma ajuda que você acabou sendo extremamente organizado, dedicado ao trabalho em equipe, vários empregos ou ativos organizados pelo tema. Assim, qualquer tipo de associação cobrirá:
260.000 mais de ativos com curadoria
Colaboração em equipe
Organização do projeto
Gestão de ativos
Recomendações inteligentes

Da mesma forma, existe uma tabela básica com licenças, além de frequentemente fazer preocupações sobre royalties, limitações legais e a possibilidade de produzir seu próprio plano individualizado, se ninguém se encaixa em você.
O que o inovador Market Pro faz de uma maneira diferente dos outros sites de estoque está usando uma grande variedade de produtos, de uma alta qualidade extrema. Se você está familiarizado com o site, entende que eles aumentaram o nível de profissionalismo no setor. É verdade do que muito entusiasmo transformou em uma tarefa em tempo integral vendendo no site. No entanto, o trabalho incluído na divulgação de produtos como os de Dustin Lee ou Callie Hegstrom ou Tom Anders Watkins não é uma pequena façanha. Esses são os recursos com os quais você poderá trabalhar, com ansiedade em alta qualidade e não em quantidade.
Com toda essa conversa sobre quem utiliza mais o site, concordamos com o co-fundador e com o CEO Aaron Epstein, que muitas pessoas são criadores independentes. Essa plataforma Pro será uma chance para eles alcançarem clientes maiores, além de adquirir projetos muito mais complexos.
No entanto, preciso atrair seu interesse no cumprimento das letras finas: „Você precisa ter uma associação ativa na Buy para utilizar ativos baixados em qualquer tipo de novo trabalho que você criar. Se a sua inovadora participação no mercado proveniente terminar, a permissão para utilizar ativos em novos trabalhos expirará ”. Então, você geralmente está alugando os recursos. Se você deseja seguir o CM Pro Way, precisa dedicar e talvez obter uma licença de ano inteiro. assim como isso é bastante íngreme para um designer independente.
Mas, apesar de tudo, estamos extremamente em êxtase ao ver o que o Proving Market Pro traz ao mercado; Ver exatamente como isso afetará o mercado de estilo tão sufocado com imagens de estoque e conceitos repetitivos. Vamos torcer para que estejamos no início de um herói, além de não um vilão.

0/5 (0 revisões)