0

Mais outonal

May 4, 2022

Aqui está mais um 9929 que foi submetido a alguma outono (outono não é tão drástico quanto winterizing). Além disso, não acredito que você possa declarar “winterizing” quando há flores claramente visíveis na foto atrás de você …

Como tento fazer um vestido de algodão Seersucker – apropriado? Adicionando um cardigan, meias no joelho, bem como botas. As botas são um par antigo da equipe de J. que eram mais propensos a compra mais sortida que já fiz no enorme brechó da Lawrence, bem como Kedzie em Chicago. (Eles eram cinco dólares! Para aqueles de vocês que mantêm as pontuações da pontuação da loja em casa). Apresenta que o vestido é todas as cores escuras, de qualquer maneira.

“Sazonalmente apropriado” para mim parece ser o método muito mais sobre as cores, bem como o material do que o estilo de vestido … Eu não me inscrevo para aquele articulação de moda curto de crença de que você pode tomar um pouco de pálido Mint chiffon-y que não poderia ser muito mais “Páscoa-maré” se você usá-lo com orelhas de coelho rosa fuzzy, além de usá-lo em outubro, desde que você coloque sequestros lanosos, bem como um desleixado cinza cardigan acima dele. No entanto, isso é mais provável desde que eu sou uma pessoa velha irritada. Por favor, desocue meu greensward, etc., assim como estranhamente, não me importo de tons de terra na primavera, assim como no verão, se eles estão em pesos de verão, bem como formas; São apenas pastéis estilo sundress, bem como cores principais na temporada de inverno que modificam meu IRK-Ometer.

Eu estou desejando ter alguma costura feita sobre a ruptura de ação de graças: o plano é fazer dois ou três anos muito mais 9929s … no entanto, apenas os apropriados como vestidos de celebração. Eu tenho alguns shantung preparados, bem como esperar em ColorBlocking, alguns Lamé arco-íris (sim, arco-íris Lamé), bem como até (se eu puder descobrir meus óculos de segurança, bem como um capô de fumaça para que eu possa cortar) algum disco de betabrands. Veja este espaço!

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

Mariposas no bolso [Cuidado: entrada longa] 2 de julho de 2007
Novo vestido 6, 2012in “erin_sewing”
Bem, eu supondo é hora de envolver isso, thenAPRIL 29, 2008