0

Prova de conceito.

May 9, 2022

Este vestido, acima, é este vestido:

E funciona! Funcionou tão bem, na verdade, que agora eu quero costurar repetidamente (isso acontece muito comigo – quando eu tenho um martelo, tudo parece um prego).

Eu acho que vou costurá-lo nisso, próximo:

(Exceto o meu é gramado, não o sarja nesta foto, que eu ganhei da internet porque estou com preguiça de fotografar mais de uma coisa de uma noite.)

Portanto, podemos considerar o conceito como comprovado e passar para a implementação. Na verdade, foi juntos maravilhosamente; Todas as costuras combinadas sem muita tsuris, e eu só tive que recorrer ao primeiro nível de expletivos para obter o zíper. Eu esqueci de colocar um bolso na costura de saia lateral, mas essa é uma alteração fácil neste vestido como tem um zip traseiro, não um lado. Eu solto as costuras laterais em 2/3 polegadas, total e se encaixa exatamente.

Eu ainda não sou vendido na cor deste vestido (é orquídea? Lavanda? Cinzas de rosas?) Mesmo que eu usasse isso na televisão (!, E não, não era para o vestido por dia) ontem à noite, com Uma camisola amarela do cardigan do pescoço de vee. Estou pensando que poderia ter parecido um grande ovo de Páscoa, mas eu sou muito frango (sem trocadilhos) para ir assistir ao Tivo e ver.

Mesmo que eu tenha feito isso em um sólido, acho que este é realmente um padrão para impressões, se eu puder combinar bem as costuras de saia. A grande extensão em todo o corpete é melhor para mostrar uma impressão linda do que um vee exigente, colarinho ou decote abotoado seria. E depois de terminar de compensar a impressão automobilística, tenho outra em mente … Eu me pergunto quantos deles posso fazer antes de ficar bobo?

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Trabalho em andamento: Gray Ruffle Dressjune 2, 2008
Crowdsourcing Color ChoicesJuly 9, 2008
Retorno (ligeiramente elevado, ainda não triunfal) do camiseta de camisajanuary 23, 2012in “erin_sewing”