0

Um cedo Duro (Paleo-Duro?)

May 24, 2022

Hana enviou este excelente link do Museu da Moda Bath. Isso não parece um cedo duro? É por um homem chamado John Bates, e foi para Jean Varon para a coleção de primavera / verão de 1972.

Eu gosto do (s) tecido (s), mas, claro, porque este foi o início dos anos 1970, eles são sintéticos. Eu também gosto do comprimento e o drama deste duro específico. Eu desejo que tivemos uma foto estilizada – como eram os sapatos? O cabelo? A Joalheria? Ou, melhor ainda, um vídeo – exatamente como ele se move? Essa forma de sino é extremamente atraente em teoria, mas exatamente como é na vida genuína, ou tão perto da vida genuína como a moda já recebe? Mentes perguntantes querem saber.

Duas outras coisas – esta noite é a 2ª Chicago Tecido Swap, na Biblioteca Rogers Park às 6.m.! Muito mais detalhes aqui.

Além disso, é tão pesado para dar a troca, mas eu estou vendendo um dispositivo rigoroso de decapagem de tecido no eBay – eu recebi este anos atrás e nunca o utilizei. (Na verdade, parece que ninguém o utilizasse; eu tenho as direções originais e a caixa que foi enviada.) Eles são usados, eu acredito, para fazer tapetes de pano, um ofício que está no meu “talvez algum dia, mas não Agora “lista. Se fazer tapetes estiver na sua lista “Sim Agora”, vá nozes.

Compartilhar isso:
Twitter
o Facebook

Como isso:
Como carregar …

Relacionado

O penúltimo Duro Jrauguust 20, 2008
Nós interrompemos este vestido blog para falar sobre sapatos.july 29, 2006
Quanto mais o Merrier! 14 de janeiro de 2008