0

Arte do vetor de fábrica de camisetas para vestuário Stooge

May 27, 2022

“Ser diferente é o privilégio dos poucos” é a frase que melhor define a marca Stooge do Brasil. Eles criaram uma linha adequada para quem deseja se destacar e ser único. A linha de roupas que eles estão usando atualmente está cheia de influências punk rock que gostamos muito. O que era realmente incomum para nós foi perceber que ajudamos a construir sua coleção de vestuário. Sim, você ouviu isso ideal-fizemos uma excursão do lookbook e encontramos vetores de tatuagem de fábrica de camisetas usados ​​como impressões de camiseta. Não poderíamos estar muito mais satisfeitos com a forma como eles conseguiram incorporar nosso estilo em sua linha, mas somos gratos por terem gostado de nossas coisas e agradecemos por escolher os designs.
A linha de roupas inclui camisetas, jeans, lenços, cardigans, coletes, polos, jaquetas e muitos acessórios. Dê uma olhada e se você encontrar algum problema com o idioma, vá para a página do Facebook e veja todas as coleções deles.
Isso é tudo o que é um design de camiseta de camiseta de camiseta de camiseta de camiseta do design da spacela mutertshirt

0/5 (0 revisões)