0

Little Black Dress vs. Little Black Gumnsuit

May 27, 2022

Toda garota sabe que seu armário está incompleto sem o famoso vestido preto. No entanto, além do LBD, estou convencido de que o mesmo se aplica a sua irmã mais jovem, muito mais inclusiva dos membros, o pequeno macacão preto. Para ser sincero, nos últimos anos, meu LBJ favorito (não deve ser confundido com o 36º presidente, embora eu sinta que ele teria apreciado um bom macacão) foi realmente usado muito mais do que qualquer um dos meus LBDs. Eu sei. Tiros disparados! É a Segunda Guerra Mundial no meu armário agora.

Não apenas os macacões são super confortáveis, mas eles podem ser muito mais versáteis do que seus colegas de vestido. Um LBJ em particular pode parecer tão elegante quanto um LBD, mas o aspecto da calça permite que o macacão seja muito mais facilmente vestido. E embora as duas peças sejam fantásticas investimentos sem temporada, eu estaria inclinado a dizer que o pequeno macacão preto é a melhor compra à medida que entramos no outono e inverno – porque novamente, você está recebendo toda a formalidade sem a exposição excessiva de seu Extremidades inferiores à medida que as temperaturas caem. Posso dizer por experiência que o LBJ é uma dádiva de bom tempo de frio.

Eu usava esse macacão preto para o jantar de ensaio de um dos meus melhores amigos no fim de semana passado, e foi incrivelmente confortável para uma noite quente de verão. No entanto, estou em êxtase em usar o outono e o inverno com uma jaqueta de couro e não congelar meu keister, como faço em pequenos vestidos pretos.

O macacão que você vê hoje é novo no meu armário, mas eu recebi esse macacão de embrulho em DVF de mangas compridas há alguns anos e, se você me seguir no Instagram, sabe que eu o usei muitas vezes desde então. Facilmente o MVP do meu armário nos últimos dois anos.

Incluí um monte de meus LBJs favoritos abaixo, mas fuma sagrada, confira este e me diga que não é a coisa mais legal de muita coisa versátil (literalmente) que você já viu. Estou 100% comprando … Estou apenas dividido em que cor escolher. Eu sei que vou usar muito do preto … mas aquele corado?! Sheesh, é difícil deixar passar a beleza.

< >

Mumpsuit: c/o Black Halo (também aqui e amo este) | Sapatos: Steve Madden (também amo estes) | Bolsa: M2malletier | Cinturão: B-Low the Belt (semelhante aqui, aqui e aqui)

< >