0

Trend Memo Day 2: Lazer de luxo

June 11, 2022

Calças de chamas listradas: Gucci (suplentes acessíveis aqui e aqui) | Top: Old, semelhante aqui e aqui | Bola vermelha: Nico Giani | Sandálias: Steve Madden | Óculos de sol: Elizabeth e James

O segundo dia do memorando de tendência de outono/inverno tem tudo sobre a roupa de lazer elevada e glamourosa que está dominando o cenário da moda. Os designs de inspiração atlética estão atingindo pistas como loucas nos últimos anos, e nesta temporada, os designers estavam dobrando a tendência.

A reviravolta desta temporada sobre a tendência de inspiração atlética em andamento é o elemento adicional de luxo-pense muito mais tecidos formais e detalhes de luxo-tornando renovado, re-imaginado e ainda melhor do que nunca. E quero dizer, uma tendência que me permite usar atordoantes como esses diariamente? Não louco por isso. Também não estou bravo com o fato de que essa tendência me permite passar de uma Sesh da Netflix para o Streetstyle Chic simplesmente deslizando em um par de bombas.

Desgaste para o trabalho

Quem disse que as calças listradas não podem fazer uma participação especial no escritório?! Toda a coleção da Banana Republic X Olivia Palermo é o fogo, mas esta calça de listras laterais de laço e esta calça de smoking Stripe são duas das minhas favoritas.

Como você me viu estilo muitas vezes, as calças de vestido em estilo corredor parecem fantásticas com bombas clássicas por um dia no escritório (além de ter menos de US $ 100!)

Graças à luxuosa reviravolta desta temporada no Athleisure, os bombardeiros elevados agora se enquadram no cargo. Esse número de veludo de J. Crew seria assassino com um cetim e calça.

A inspiração atlética não está apenas aparecendo de maneiras literais (calças, calças laterais, etc.), mas também como uma interpretação muito mais abstrata, como a linha de uma jaqueta ou a faixa de um suéter.

BRB, fora do escritório

Atualmente, estou obcecado com esse Cardigan Appliquetic inspirado no time do colégio, e esse suéter de bloco de cores DVF também está recebendo um grito porque é incrível.

Este suéter listrado de caxemira é exatamente o tipo de coisa que você estará vivendo durante toda a temporada. Ele também vem em uma tonalidade deslumbrante da Borgonha, caso a opção nº 1 não tenha sido tentadora o suficiente.

Estou no mercado de um novo bombardeiro e estou babando sobre esta jaqueta clássica do time do colégio preto (menos de US $ 150 até a BTW!).

Se o molho do pijama é o seu estilo de lazer preferido, confira esta blusa de seda-satin-sátin da Madewell e esta opção clássica de seda preta do quadro. Viver de forma colorida ou continuar sua obsessão #AllBakeverhthing … essa é a questão.

Minhas peças de lazer de luxo favoritas da temporada

Confira o resto da série de memorando de tendência!