0

Vestido de bainha listrado e jaqueta jeans

June 15, 2022

tem sido a semana do turbilhão desde que o público introduziu o trove na segunda -feira! Ficamos absolutamente chocados com a resposta verdadeiramente inacreditável que temos nos poucos dias desde que o aplicativo foi tornado público, bem como agradece além de palavras por todo o seu apoio.

Na situação, você perdeu as grandes notícias, pode conferir tudo sobre a introdução do Trove aqui e, se estiver no seu iPhone e gostaria de baixar, clique aqui! Ficamos imensamente gratos pelos artigos maravilhosos escritos sobre trove pela Forbes, o desgaste das mulheres todos os dias e os outros; portanto, se você quiser ouvir sobre o aplicativo de alguém que não seja seu co-criador entusiasmado (seu verdadeiramente) tenha um check-out lá. Receber uma resposta tão calorosa da mídia, especialistas em mercado, escritores de blogs de moda e usuários ofereceram a recompensa mais humilhante e gratificante do que tem mais de 18 meses de sangue, suor e lágrimas (principalmente de ricos … ele é um grande grito bebê). Claro, este é apenas o começo extremamente, no entanto, não podemos dizer graças a todos os suficientes.

Com ótimas ofertas de trabalho e um pouco de sono, esta semana significou pães, apartamentos, bem como vestidos de bainha de malha (que parecem camisola) no escritório. Este vestido listrado é um antigo preferido de Ann Taylor, no entanto, descobri toneladas de belezas semelhantes abaixo. No que me diz respeito, uma mulher que trabalha simplesmente não pode ter bainhas de malha suficientes em seu arsenal. Eles parecem super especialistas sem a constrição de tecidos menos difíceis.

< >

E enquanto estamos no assunto de grampos preferidos de roupas de trabalho, eu seria negligente se não oferecesse esses apartamentos pontiagudos por um momento em destaque. Eu tenho acumulado acumulado de ponta dos dedos dos dedos dos pés desde que entrei na força de trabalho, porque eles são apenas a silhueta final quando se trata de versatilidade dos calçados. Eles podem ir com qualquer tipo de tipo de aparência descontraída ou descontraída, no entanto, é um passo em termos conclusivos em termos de vestuário de um apartamento de balé, então também pode ser lindamente com vestidos ou ternos mais formais nos dias em que você apenas você Requisito para fornecer aos pés uma pausa nos calcanhares. É por isso que os incluí na minha lista dos itens essenciais do guarda -roupa que trabalha, porque, bem, eles são essenciais! Incluí toneladas de favoritos abaixo, assim como quase todos eles estão disponíveis em várias cores, então inspecione -os:

< >

Espero que aqueles de vocês que representaram preocupações na minha última publicação sobre Trove viram minhas respostas lá nos comentários, no entanto, em situação que não, repetirei as respostas para as preocupações mais comuns da seguinte maneira:

Neste momento, o Trove é um aplicativo móvel desenvolvido apenas para iPhones. Infelizmente, isso significa que o aplicativo não pode ser utilizado em iPads ou Androids. No entanto, atualmente estamos trabalhando para torná -lo compatível com o iPad, além de criar uma versão do Android também. Se você cumprir com @ThetroveApp nas mídias sociais, será o primeiro a ouvir quando essas versões estiverem preparadas para ir!

Vestido: Ann Taylor (velho, semelhante aqui, bem aqui e aqui) | Jaqueta: J. Team (também semelhante aqui e aqui) | Sapatos: Nicholas Kirkwood (também aqui, semelhante aqui e aqui) | Bolsa: Gigi Nova York | Óculos de sol: fumaça x espelhos | Colar: Gorjana | Brincos: velho, semelhante aqui | Pulseira: Kate Spade | Lábios: Neutrogena

<>