0

10 camisetas para uma cultura pop ridiculamente divertida natal

June 28, 2022

camisetas de Natal da cultura pop
Se você acredita que a cultura pop é a vida e até o Natal precisa de um tema da cultura pop, essas próximas camisetas são a coisa certa para você. Pegue a próxima listagem como uma lista de desejos para fornecer a vocês próximos. Eles certamente receberão a dica. Se você fornecer a eles rápido o suficiente, talvez o tempo chegue a tempo de algumas reduções da Black Friday.
Eu tenho analisado os últimos designs da cultura pop, nos sites cotidianos, por mais apenas esses. Ainda vejo um número impressionante de camisetas completas de tee stranger que se mostram mais e mais criativas. É realmente um fenômeno ver esse efeito na indústria de roupas.
Mas o objetivo da publicação é o Natal com uma reviravolta na cultura pop, assim como os próximos são precisamente isso. Uma infinidade de referências, abarrotada exatamente as mesmas camisetas, a maioria delas em um estilo “feio suéter”.
A descrição não se destina como desfavorável. Se você compreende o humor de moletons feios e padrões feios de moletom, você vai gostar dos mashups um tanto sem sentido. Se houver um tempo em que podemos aceitar moletons feios e mashups de cultura pop absurdos como divertidos, o Natal é o perfeito para fazer exatamente isso. Além disso, é a desculpa perfeita para eu mostrar um design de Natal “Pickle Rick”. Eu nunca acreditei que seria possível colocar isso exatamente na mesma frase.
Aqui você vai! Alguns divertidos conceitos de Natal da Cultura Pop para a Freak da Cultura Pop em seu grupo ou família:

0/5 (0 revisões)