0

Kyle Webster pincéis, bem como ilustração

July 3, 2022

Kyle Webster Brushes, bem como ilustração
Kyle T Webster é mais conhecido no mercado de estilo gráfico para seus pincéis originais. Suas colaborações com revistas como o Time, o New Yorker ou o Wall Street Journal estão ganhando a admiração de muitos. Como um ilustrador premiado mundial, ele foi reconhecido pela Sociedade de Ilustradores, Artes de Comunicações e Ilustração Americana. Além disso, ele também criou jogos telefônicos, dois dos quais foram entre os 50 melhores para o iPhone. Abaixo você pode ver alguns de seus trabalhos:

Acima de tudo, seus pincéis são os favoritos dos profissionais. Eles são os pincéis mais vendidos do mundo do mundo. “Seus pincéis foram os primeiros a serem oficialmente licenciados pela Adobe para inclusão na Biblioteca de Ferramentas da Adobe para o Photoshop, bem como o Photoshop Sketch.”

Se você deseja obter algum efeito de mídia natural, como aquarelas, óleos, pastel ou tintas, você exige esses bebês! Existem inúmeros pacotes que incluem efeitos especiais. Nenhum dos conjuntos se sobrepõe a mais um, bem como para alguns deles, não há preço fixo. Você seleciona exatamente quanto deseja pagar:

No que diz respeito ao trabalho de ilustração, ele lançou um livro de fotos em 2016, intitulado “Por favor, digamos, por favor”. É um material acadêmico envolvente para crianças pequenas, sobre o poder da palavra “por favor”.

E para os projetos atuais, trabalha em desenvolvimento, bem como em alguns estandes políticos, se você gosta desse tipo de coisa, deve cumprir o Twitter dele. É extremamente divertido!
Ele geralmente apresenta as obras de outros artistas que usam seus pincéis. É uma excelente fonte de inspiração e conhecimento.

0/5 (0 revisões)