0

Terno da semana: Nordstrom

July 12, 2022

Para mulheres trabalhadoras agitadas, o ajuste é frequentemente o traje mais simples de jogar de manhã. Em geral, essa função não é sobre a entrevista se encaixa nas mulheres, o que deve ser tão tradicional e fundamental quanto você recebe – em vez disso, essa função é sobre o ajuste um pouco diferente que está na moda, mas profissional.
Existem tantos ajustes fantásticos à venda na venda de aniversário da Nordstrom que lhes fornecemos seu próprio post. No entanto, embora grandes promoções sejam oferecidas ou abaixo dos tamanhos da sorte, esse ajuste acessível (que está disponível em rosa e preto) ainda tem grandes promoções de tamanhos.

Eu gosto da cintura apertada, bem como das calças simples. Percebo que algumas avaliações ruins observam que os bolsos surgem em seus quadris – assim como, desde que estamos voltando aos padrões de calças e calças diretamente cortadas, suspeito que veremos muito mais dessas inclinadas bolsos do quadril. Meus $ 0,02 Se você gosta de um par de calças que não sejam os bolsos: se eles forem costurados, mantenha -os em costura – você também pode costurá -los se fechar (ou fazer com que um alfaiate o faça).
O blazer está disponível em preto e rosa nos tamanhos xxs-xxl; Está marcado para US $ 119 durante o NAS, no entanto, voltará a US $ 179 quando a venda terminar em 30 de julho. As calças estiverem disponíveis nos tamanhos 00-16W. As calças são marcadas para US $ 65, no entanto, serão de US $ 99 após o término da venda.
Esta publicação contém links de afiliados, bem como o Corporette® podem fazer comissões para compras feitas com links nesta postagem. Para mais detalhes, consulte aqui. Agradeça muito a você pelo seu apoio!
Vendas de roupas de trabalho notas para 8.25.22…

Saks Fifth Avenue – Venda de designer, até 70% de desconto!
Neiman Marcus – Venda está à venda, até 75% de desconto!
Net-a-Porter-mais de 7000 novas linhas adicionadas, até 80% de desconto!
Nordstrom – 7.000 novos remarca para mulheres
Lo & Sons – até 50% de desconto!
De Mercer – venda de armazém: até 60% de desconto
Loft: autorização do verão: até 70% de desconto nos custos de rotina
J.Crew-jeans de US $ 75 e mais estilos de desgaste
J.Crew Factory-US $ 40- $ 60 de desconto em tudo; US $ 10 de desconto a cada US $ 50 que você gasta

Outras vendas de nota:
Buffy-economia de volta às aulas: até 15% de desconto em suas roupas de cama
Paraquedas-Economize até 40% de desconto itens de última chance
Rejuvenescimento – VENDA DO ESPAÇO DA VIDA: Até 30% de desconto (leitores como a iluminação)