0

O novo padrão – camisetas zumbis

July 31, 2022

Você notou a popularidade que os estilos de camisetas zumbis ganharam ultimamente? Eu os vi em todos os lugares, é como uma nova tendência, realmente, assim como acredito que eles são bastante legais. A maioria deles é hilária, é como a aparência assustadora, bem como sua função genuína na Terra, foi para sempre, deixando a localização em zombaria e a paródia. Que distorcida e engraçada a imagem de zumbi é enfatizada em seu maior nível no filme “Zombieland”, no entanto, notei esse padrão de zumbi muito antes do lançamento do filme.
Para lembrá -lo de uma antiga declaração que cita a verdade de que, quando o inferno estará cheio de pessoas pobres, os mortos andam pela terra, suponho que as pessoas estarão preparadas para satisfazê -las, assim como, é claro, preparadas para rir deles. E isso, a julgar pelas inúmeras camisas estilos de camisetas com regras engraçadas sobre o que fazer quando os zumbis estão perto. Entendido por filmes de terror, lembre -se de “28 dias depois” ou “Eu sou lenda”. Suponho que as pessoas tenham dentro de um requisito mórbido de ver o Grouse, coisas assustadoras, no entanto, ri dele exatamente ao mesmo tempo. Ocorreu com o padrão do crânio uma vez, ocorre mais uma vez com zumbis. Descobri grandes promoções de camisetas engraçadas de zumbis navegando com a Internet, assim como tentarei compartilhar algumas delas com você. Se você tem uma camiseta de zumbi preferida, compartilhe também.
T-shirttszombie T-shirtszombie T-shirtszombie T-shirtszombie T-shirtszombie t-shirtszombie camiseira t-shirtszombie t-shirtszombie t-shirtszombie camiseira t-shirtszombie t-shirtszombie t-shirtszombie thirtszombie thirtszombie
0/5 (0 revisões)