0

Celebridades de zumbi-o outro lado dos rostos famosos

August 18, 2022

Todo mundo sabe que as celebridades são pagas demais e com excesso de classificação, então isso não é de admirar que, quando a zumbificação “vírus” se espalhar por todo o mundo, eles foram os primeiros a sofrer transformações- Estar à mercê de alguns artistas destacados imaginarem. Essa tendência de celebridades zumbificantes se tornou muito popular e continua sendo apreciada, devido ao seu sentimento macabro, porque enfatiza rostos muito famosos em uma nova máscara, mostrando o que eles pareceriam como mortos -vivos. Provavelmente, muitos de vocês se lembram do choque quando Michael Jackson lançou seu vídeo “Thriller” em dezembro de 1983 e influenciou a cultura das pessoas desde então.
É isso! Da mesma maneira, Rob Zombie tem sido um viciado em zumbi, se zombando intencionalmente e aparecendo como mortos -vivos para o público. Embora as imagens resultado sejam grotescas, elas também são muito engraçadas e esse é realmente o ponto principal. Eles não estão apenas arrecadando, mas zombando da cultura pop e não apenas. Transformar celebridades em monstros assustadores e zumbis apodrecidos representa também um pouco de acidente em sua imagem pública, que eles estão tentando tanto mantê -la imaculada.
Rob Zombieon maio de 2007, a Topps lançou uma nova série de cartões temáticos de zumbis chamados “Hollywood Zombies”. Os Celebrity Parody Cards apresentam arte de cair o queixo com semelhanças incríveis de uma lista de talentos All-Star. Você pode ver mais aqui se estiver se divertindo.
Michael Jacksontop Zombiesjohnny Depp O processo de zumbificação é tão forte que nem mesmo Jesus ou Homem -Aranha poderiam escapar dele. Muitas dessas figuras zumbificadas são orgulhosamente usadas em camisetas. Aqui estão algumas figuras lendárias que nos influenciaram e você provavelmente nunca as viu assim: Mickey Mouse, Marilyn Monroe, Mona Lisa, Britney Spears, Michael Jackson, Spiderman, Jesus, Che Guevarra, Hitler, Obama ou Abama Lincoln. Omg, até smoking de linux@! ??#
Zombies T-shirtszombie Penguinonce Você realmente começou a transformar uma celebridade em um zumbi, é difícil parar em apenas um. Esse é o caso de Mindchies (Indonésia) e Frédérik Peeters (Suíça) que criaram séries de figuras famosas de horror. Você pode encontrar Mindchies em esvaziados se quiser ver mais de suas obras.
Monalisa e Hitler Zombies Swiss Graphic novelista Frédérik Peeters ilustraram mais de 100 zumbis famosos, de celebridades a políticos e autores da PortraitsasLivingDeads. Você pode encontrar mais aqui: ou pode conferir o site dele para encontrar mais coisas sobre ele:

“Vou derrubar os portões do mundo subterrâneo, esmagarei os postes da porta e deixarei as portas baixas, e deixarei os mortos subirem para comer os vivos! E os mortos superarão os vivos! ” – Ishtar, o épico de Gilgamesh

0/5 (0 revisões)